sábado, 19 de junho de 2010

Documentário: Cosmos - As Margens do Oceano Cosmico - Parte 1 de 6 (Dublado em Portugues)


Cosmos - As Margens do Oceano Cosmico - Parte 1 de 6 (Dublado em Portugues)


Episódio 1 - Os Limites do Oceano Cósmico - O 1° capítulo da série Cosmos. Partindo dos limites do grande oceano espacial, Carl Sagan embarca numa imensa viagem cósmica que começa a 8 bilhões de anos-luz da Terra. A bordo da nave espacial da sua imaginação, ele transporta-nos às maravilhas do Cosmos: quasares, galáxias em espiral, nebulosas, supernovas e pulsares. Deslizamos então para lá de Plutão, dos anéis de Urano, do majestoso sistema de saturno, e da luminosidade do lado noturno de Júpiter. Penetrando nas nuvens da Terra, encontramo-nos no Egito, onde Eratóstenes pela primeira vez mediu a Terra. O Dr. Sagan mostra-nos como isso foi feito.

Documentário
Cosmos - As Margens do Oceano Cosmico - Parte 1 de 6
Cosmos - As Margens do Oceano Cosmico - Parte 2 de 6
Cosmos - As Margens do Oceano Cosmico - Parte 3 de 6
Cosmos - As Margens do Oceano Cosmico - Parte 4 de 6
Cosmos - As Margens do Oceano Cosmico - Parte 5 de 6
Cosmos - As Margens do Oceano Cosmico - Parte 6 de 6

Um comentário:

Anônimo disse...

Simplesmente esplêndido esse documentário com fotos espetaculares e narração impecável !!! Desejo que meu filho de 15 anos o veja a qualquer hora e saiba apreciá-lo também !!! Parabéns pelo documentário Carlos Kurare !!! Silvana Bacana.

Um olhar olhar mais atento...

Quer me conhecer, faça-o com a devida calma. Para saber quem sou de fato Observe de mim cada ato,  pois as minhas atitudes, são ...