domingo, 23 de maio de 2010

Humor de domingo...

Humor de Domingo




Tarde da Noite, um senhor bem vestido, chegando de viagem, toma um táxi no
aeroporto e pede ao motorista para levá-lo para casa.
No caminho, ele vê sua esposa toda vestida de vermelho, entrando numa Boate
acompanhada de um rapaz aos beijos e abraços.
Irritado com o que vê, ele tira do bolso 2 mil reais e pede ao taxista que
retorne à porta da boate e diz:
- Aqui tem dois mil reais. São seus se você tirar de dentro da boate aquela
mulher vestida de vermelho que acaba de entrar. Mas vá cobrindo ela de
pancada porque aquela desgraçada é minha esposa.
O taxista, que andava numa 'dureza daquelas', aceita a oferta e adentra a
Boate.
Depois de uns minutos, começa a maior gritaria lá dentro e depois ele sai,
arrastando uma mulher pelos cabelos, com o rosto sangrando, toda
desgrenhada, e gritando todos os impropérios que se possa imaginar.
O senhor no táxi vê a cena e percebe horrorizado, que a mulher está vestida
de verde e sai correndo para alertar o erro ao taxista.
- Pare! Pare! O senhor errou. Como o senhor pode confundir vestido vermelho
com vestido verde? - O senhor é daltônico?
Ao o taxista irritado grita:
- Daltônico o caramba!
Esta de verde é a minha mulher... Já volto lá pra pegar a sua!



O bêbado entra no ônibus e cai sentado no banco, o lado de uma beata que vinha da missa das sete.
A beata com aquele véu negro e o rosário na mão, diz, irritada:
- Talvez o senhor não saiba, mas o senhor vai para o inferno!
E o bêbado:
- Motorista! Pára que eu peguei o ônibus errado!



Um dia, uma senhora chega ao pé de um padre e diz-lhe:
- Padre tenho um problema. Sou dona de duas araras que só sabem dizer uma coisa.
- O quê? Pergunta o padre...
- Só dizem:
- Olá, somos prostitutas procurando diversão!
- Que horror! Exclama o padre.
- Mas, minha filha, vou resolver o seu problema. Se trouxer as araras para minha casa, ponho-as junto dos meus papagaios que só sabem rezar e ler a Bíblia. Com eles, vão esquecer aquela frase horrível e vão aprender a rezar.
A senhora agradeceu e, no dia seguinte, levou as araras para casa do padre. Quando lá chegou, os papagaios estavam a rezar o terço. A senhora admirou aquilo e colocou as araras dentro da gaiola dos papagaios. Então, as araras disseram:
- Olá, somos prostitutas e procurando diversão!
Um dos papagaios olha para o outro e diz:
- Irmão, guarda o terço que nossas preces foram atendidas!!!


Linda Meu Bem - Ary Toledo - Compositor: Demetrius

Nenhum comentário:

Um olhar olhar mais atento...

Quer me conhecer, faça-o com a devida calma. Para saber quem sou de fato Observe de mim cada ato,  pois as minhas atitudes, são ...