segunda-feira, 14 de junho de 2010

Dieta dos pontos! Essa eu garanto!


Dieta dos pontos! Essa eu garanto!


Funcionou com a minha mulher!!!
Haroldo

A frase acima é do meu amigo Haroldo. Ele já se comprometeu a escrever uma coluna no blog sobre o tema como dar sumiço a pesos inconvenientes. Assim que ele consiga o indulto do dia dos namorados virá participar do Chat do blog e nos cortar, digo, contar ao vivo todo o processo.
Outra dica imperdível que você vai adorar ouvir da boca dele é como eliminar manchas de sangue sem deixar vestígio algum em roupas, pisos e mobílias (essa você vai amar)!

Outro tema muito interessante, que pretendo que ele aborde, é como parar de fumar em uma única boa lição!
Sampa - 4/6/2010 11:31
Carlos Kurare

Dieta dos pontos aqui

Quanto mais ponto, mais magro você fica!

Cicatrizes - Roberta Sá - Composição: Miltinho e Paulo César Pinheiro

Nenhum comentário:

Um olhar olhar mais atento...

Quer me conhecer, faça-o com a devida calma. Para saber quem sou de fato Observe de mim cada ato,  pois as minhas atitudes, são ...