terça-feira, 29 de junho de 2010

Toca celular...toca e me toca pra sair da toca...



Toca celular...toca e me toca pra sair da toca...



Engraçado... Meu celular raramente toca, mas, quando toca... me toca o coração! Só as pessoas queridas têm meu número, não recebo ligações chatas. Só redondas. O toque literalmente é música para meus ouvidos! Pois toca carinhoso na interpretação de Caio Mesquita. O som do sax é um presságio para carinho, respeito, amizade... boas conversas. Por isso que só dou o meu número para os membros da tribo.

É legal ter um celular que toca carinhoso, e acarinha manhoso meu espírito. Às vezes deixo o tocar um pouquinho, antes de atender, desculpem-me amigos! Mas preciso de uma preparação para recebê-los! Quero estar com a alma límpida e o sorriso cristalino para falar com vocês! E com a música que antecede esse generoso encontro, escovo meu sorriso e limpo meus ouvidos para ouvi-los melhor. Como é bom ter vocês no meu celular, e saber que nesta caixinha preta, consigo abrigar seu afeto.
Ops!

- Tá tocando... aqui... tocando o coração!
- Vou aguardar alguns segundos e atendo.
- Fala Fábio!!! (esse cara e mais mal-humorado do que eu!)
- Você leu o seu nome no Blog? Cara! Pensei que não lesse as frescuras que escrevo!
- Que é isso meu irmão?
- Não, sei...sei.
-Tá! Tá! Não o cito mais... entendo...
- De maneira nenhuma, quando é você eu atendo na hora! Não, não deixo tocar não, é que as vezes estou longe do celular (mentira nº1 do dia).
- E eu sou homem de “veadagem”??? (veadagem = coisas de corços, alces e outros Mamíferos cervídeos)
- Vai você!!!
-Tá manda um Beijo para a sua amada! (Ele nunca dá, sempre fala pra ela que eu mandei um abraço! :o)
-Esse cara é mais encardido que o pano de chão que o cachorro da meu pai dorme, não o meu pai, falo do Lobo, o cachorro.
- Não... Já falei que não tenho cartão de crédito internacional!
- Zeus me livre! Ele e sua amada jogam pôquer em cassinos na internet! Diz que não jogam a dinheiro, que jogam só por diversão. 

Fábio é o cara que quando chego com o porco ele pega a pá... Sem perguntas!!!
Amigo da melhor qualidade. Tem sempre uma piada na algibeira. Homem de fibra! Grande caráter. Não é a toa que tem na massa do sangue, o gene da nobre infantaria.

Carlos Kurare

Carinhoso" By Caio Mesquita (Jovem Brazilidade)


Canção da América - Milton Nascimento


E como diz o Fábio: Morar na lagoa e levar rasteira de sapo? Não dá!

8 comentários:

Carla Ramos disse...

Carlos, esse post realmente me tocou, desconhecia todo esse carinho que você tem para os amigos do cel. Risos. Grata por estar na tribo. Beijos

ANÔNIMA FASCINADA disse...

Carlos Kurare,que lindo abrir seu blog e dar de olhos com o "ceú azul"e eu sempre egocêntrica,com a imaginação á mil...Eu até podia apostar no poquer,que o ring tone de seu celular era "Carinhoso",que mais poderia ´tocar no celular de alguém tão maravilhoso, doce, sensível e bem humorado como você?O Fábio é que tem sorte de ter um amigo assim tão especial que nem você.Bjs

Sheyla disse...

" MEU CORAÇÃO..NÃO SEI PORQUE..BATE FELIZ..QUANDO TE VÊ"..

Bom saber que o teu coração se TOCA..quando toca o teu celular por meio do TOC, TOC do MEU CORAÇÃO..

Bom saber que estou na LISTA DE SCHINDLER..Tens este filme?????? (TENHOOOOOOOOOOOOOOOOOO...rs...Lembras?)Sei que lembras deste dia..


Beijo no teu coração..
Sheyla Fontenele

Carlos Kurare disse...

Carla a tribo é pequena, mas a oca e grande!

Carlos Kurare disse...

Sheyla.
Tenhoooooooooooo!!!
Como esquecer os bons momentos minha amiga?

Anônimo disse...

Que bonitas palavras no seu texto Carlos,mostrar sentimentos é gratificante e serve de exemplo para aquelas pessoas,digamos,mais reticentes para abrir o coração. Também achei linda a canção instrumentada. As fotos dos animais estão supimpas, um mimo só.Agradeço porque sei o trabalhão que dá para suas postagens diariamente,que disposição,hein!!! Um beijo da Silvana Bacana.

Carlos Kurare disse...

Obrigado Silvana! E muito obrigado a todos os comentários inspiradores que recebo de todos vocês queridas e queridos leitores. Os comentários são realmente a força motriz (da “matrix”) para a produção do Blog. Eu sou apenas o menino que junta coisas bonitas nesta caixinha virtual. Um menino que gosta de partilhar o pouco que possui com gente! E vocês, leitores, são “Gente” da melhor qualidade! Pessoas refinadas, de bom gosto, que apreciam o belo, independente de sua origem. Vocês são visões aprazíveis do futuro, pois sei que semeiam essas virtudes nos terrenos férteis de suas vidas e nas vidas dos que os cercam.
Um abraço a todos!
Eu no passado já fui um leitor passivo. Hoje quando entro em um blog que há texto pessoal com a qualidade de conteúdo, procuro agradecer ou incentivar o Blogueiro. É a meu ver um hábito salutar.
Penso que devemos elogiar todas aquelas pessoas que fazem algo mais, algo além da obrigação. Sejam nossos filhos, amigos, companheiros, empregados, prestadores de serviço e etc. Devemos sempre recompensar quem faz algo além da obrigação. Pois neste mundo egoísta no qual vivemos, poucos são os que vão além do jardim plástico das plantas de polímeros!
Carlos Kurare

Anônimo disse...

Carlos kurakure, ao acordar essa manhã de sábado chuvoso, abro meu celular e me deparo com tamanho texto, qual n foi a emoção em perceber Q ele n me acrescenta em nada ao meu dia Q continua chuvoso é chato, talvez estivesse melhor sem esse texto tão bem enrolado Q eu n entendi nada além de Q vc deixa seus amigos te esperando pra entrar em uma toca. Wtf? Parabéns, cintinue assim Smp, bjs do seu admirador secreto. T amo. Mt. Casa cmg. Amanhã. Por favor. #QHomiTop #DeusETop

Um olhar olhar mais atento...

Quer me conhecer, faça-o com a devida calma. Para saber quem sou de fato Observe de mim cada ato,  pois as minhas atitudes, são ...