quarta-feira, 21 de julho de 2010

Ainda a consertar e a concertar as coisas por aqui!


O Netbook esta quase funcional. Botar o XP dentro dele sem leitor de cd, usando pendriver e imagens de disco é possível, mas dá trabalho.

Estou de volta a minha toca, e vou tocar em frente.

Sair para ver arte, foi bom. Não o fazia há meses, ciceronear uma amiga professora em sampa foi ótimo!

Mas nada como voltar para o conforto do lar e comer uma saborosa bota, como a da foto acima, não tem preço. Pensando bem, não tem preço e, também não aparece no cardápio.

Carlos Kurare. Os serviços das praças de alimentação dos shoppins estão assustadores: falta gentileza e higiêne dessa gente que mexe com comida. Preste atenção nas mãos dos presdigitadores que manipulam o que você vai comer!
O subway, apesar de alguma lojas deixarem a desejar no atendimento, tem algumas poucas lojas muito boas em sampa, e o lanche é tudo de bom, pois tem seres vivos, mortos e processados, do reino animal e vegetal.

Acho que quando der vou analisar de forma mais profunda a incoerência dos vegetarianos, que vivem a dizer que não comem animais vivos, e no entanto comem alface que são criaturas tão ternas e delicadas. Pra não falar nos brotos de feijão... que são devorados precocemente no ínicio de suas tenras vidas.

Texto sem revisão por total falta de tempo.

Carlos Kurare

Para ver os vídeos Clique em FULL SCREN!!! "É mais melhor" de ver!
E por falar em conserto, digo concerto e vegetais:


O Guarany - Elis Regina - Carlos Gomes


Momentos de paz 

Um comentário:

ANÔNIMA FASCINADA disse...

“Carlos Kurare, nunca mais faça isto”!Deixar seus leitores 24h sem uma postagem merecia um castigo bem cruel como ouvir aquele vídeo das duas meninas fazendo caretas, o dia todo... Contudo, após ouvir a voz de Elis em “O Guarani”, um concerto baseado na obra de meu conterrâneo José de Alencar, fui tomada por uma emoção tão linda e intensa que te amei automaticamente,digo,te perdoei automaticamente. Parabéns bjs

Um olhar olhar mais atento...

Quer me conhecer, faça-o com a devida calma. Para saber quem sou de fato Observe de mim cada ato,  pois as minhas atitudes, são ...