sexta-feira, 2 de julho de 2010

Alea jacta est

Meu carinhoso obrigado aos leitores deste Blog !


Muito obrigado mesmo! A todos os comentários inspiradores que recebo de todos vocês leitores.

Os comentários são realmente a força motriz (da “matrix”) para a produção do Blog.
Eu sou apenas o menino que junta coisas bonitas nesta caixinha virtual. Um menino que gosta de partilhar o pouco que possui com gente!

E vocês, leitores, são “Gente” da melhor qualidade!

São pessoas refinadas, que apreciam o belo independente de sua origem. Vocês são visões aprazíveis do futuro, pois sei que semeiam essas virtudes nos terrenos férteis de suas vidas, bem como, nas vidas das que as cercam.

Eu no passado já fui um leitor passivo. Hoje quando entro em um blog que há texto pessoal com a qualidade de conteúdo, procuro agradecer ou incentivar o Blogueiro.
É a meu ver um hábito salutar que deve ser replicado continuamente.

Penso que devemos elogiar todas aquelas pessoas que fazem o algo mais! Algo além da obrigação!

Sejam nossos filhos, amigos, companheiros, empregados, prestadores de serviço e etc. Pois neste mundo egoísta no qual vivemos, poucos são os que vão além do jardim plástico das plantas de polímeros!

Sei que não é fácil para muitos se manifestarem, seja por timidez ou pelas dificuldades no uso das ferramentas do Blog.
Obrigado aos que divulgam o Blog para os amigos!

Desculpem-me, mas talvez o ritmo de postagens pessoais caia daqui pra frente.

Carlos Kurare


"De perto ninguém é normal!"  Caetano Veloso


Vaca Profana - Caetano Veloso (fragmento)


Caetano Veloso - Sozinho (Ao Vivo)

4 comentários:

ANÔNIMA FASCINADA disse...

Carlos Kurare,não comece novamente...Sei que crianças tem mania de chamar á atenção para receber carinho,mas assim já é demais!Usar esse seu olhar de cachorrinho perdido e um sorriso lindo e provocante, que me deixou maluca a essa distância, imagine pertinho... Como se tudo isso não fosse suficiente para deixar suas leitoras apaixonadas, posta “Sozinho, Caetano Veloso”, é muita maldade sua. Você é realmente um iceberg,quanto acho que esgotou minha curiosidade...Vem a tona e demonstra que estou longe de conhecer as suas verdadeiras dimensões.Parabéns e bjs

Anônimo disse...

Olá Carlos, por quê o ritmo de suas postagens pessoais cairá daqui para frente??? Que pena,sinto muito !!! Seu tempo está curto ??? E, suas aulas aos sábados,como vão ??? Conte-me, por favor, um beijo de Silvana Bacana.

Anônimo disse...

Ao dono do Blog, Carlos Kurare,NÓS,apreciadores de suas postagens, é que temos que lhe agradecer por todo o trabalho,dedicação, paciência,tempo gasto,enfim,por proporcionar entretenimento GRÁTIS de conteúdo e qualidade !!!.Acho que muitas pessoas têm preguiça de acessar ou enfrentam alguma dificuldade em expressar-se,não arranjam o tempo necessário para ler,etc e tal. Espero poder continuar acessando no seu Blog porque faz muito bem para mim,desejo que o melhor prevaleça, e que sua disponibilidade mantenha-se constante !!! Sucesso e felicidades merecidíssimos a você querido Carlos.Um super beijo na bochecha de Silvana Bacana.

Anônimo disse...

Oi Carlos,

Cá estou novamente, não antes do que eu pudesse imaginar.

Saudade, mar, vento...isso tudo me fez lembrar uma música que eu gosto muito "O Vento - Jota Quest".

O verdadeiro artista é aquele que nos tira do mundo real quando mais necessitamos. Hoje você fez isso por mim.

Beijos,

Luna

Um olhar olhar mais atento...

Quer me conhecer, faça-o com a devida calma. Para saber quem sou de fato Observe de mim cada ato,  pois as minhas atitudes, são ...