segunda-feira, 26 de julho de 2010

Dica de informática: Navegador Google




Oi vou dar uma dica pra você que não usa o navegador Google Chrome.  USE-O!!!
Sua navegação na internet vai ficar estupidamente mais rápida. Eu há anos uso o Firefox, e assim que foi lançado o Chrome, da genial empresa do Google,  adotei-o! O Chrome está a cada dia melhor. Ainda uso o Firefox, mas navego mais rápido com o Chrome. Ele traz um tradutor  de página da web,  que ajuda muito, principalmente quando navego em sites do Cazaquistão, Borneu, Etiópia e Shangri-La.

Ah! Se você usa o Internet Explorer: "tenho pena de quem chora, de quem chora tenho dó..." Meus pêsames! 
Carlos Kurare

Para baixar o Google Chrome em português clique aqui.


Por falar em alfinetadas:

ELE DESCE REDONDO!

Nenhum comentário:

Um olhar olhar mais atento...

Quer me conhecer, faça-o com a devida calma. Para saber quem sou de fato Observe de mim cada ato,  pois as minhas atitudes, são ...