domingo, 22 de agosto de 2010

Absinto muito! Mas há coisas que me embriagam mais que o absinto!






O texto em preto e a foto abaixo peguei aqui: Testosterona


Written by eduardo
"Estava eu aqui procurando imagens para o nosso tradicionalíssimo Teste Macho, que desee a sua primeira edição foi descaradamente copiado uma homenagem aoBobagento.
Quando me deparo com uma imagem no mínimo PERTURBADORA. Minha namorada dizia que tinha sim uma mulher na foto, mas eu não conseguia ver!! Tudo o que vi foi caixas de Corona, Guiness, e outras dezenas de cervejas importadas.
cerveja
Digam que eu não estou louco e me respondam o que vocês vêem na imagem"

Você não está louco!!!
Olha como sou um cara voltado pra cultura e 1/5 nerd (sou nerd do pescoço pra cima) vejo o que vejo: garrafas de cerveja nádegas de amazonas, umas latas de busto grego, um espumante lábios que não beijei. Ah! Tem uns cascos escuros de olhos de pantera que quer me devorar a meia-luz, na prateleira, cabelos a minha voz continua a mesma, mas... E a nuca abajur cor de carne na parte debaixo da prateleira. Bem é isso que vejo. Além é claro de uns tabletes de essência de almíscar de sexo selvagem na mão da empregada, do belíssimo estabelecimento gastronômico. Se me fizer a fineza de dar o telefone, eu me ligo e "ligo já", é 0900 o que mesmo? Sabe me dizer se entregam em domicilio ou a degustação é só no local?
Estou louco!!! Estou Louco!!! Preciso de uma ducha fria! Já!

Carlos Kurare
=======================================
Já sai com muita mulheres como essa da foto!!!
Eram balconistas de mercadinhos também. :0)
Carlos kurare
=======================================

8 comentários:

ANÔNIMA FASCINADA disse...

Puxa Carlos Kurare,eu já tinha percebido que passava por momentos de carência física,digo, afetiva,mas assim já é demais!!Cara,você tem que procurar ajuda profissional rápido.Suas palavras me lembraram aquele desenho de um gambá francês que persegue uma gatinha pensando que é uma gambá fêmea.Agora sério,já não durmo há dias,pensando numa maneira de te ajudar...Então fundei a M.E.P.K.(mulheres enlouquecidas por Kurare,e eu serei a sua agente).Agora seja bonzinho e fale onde está a chave deste lindo coração?.Bjs

Carlos Kurare disse...

Oi anônima!
Ri muito aqui! Ma ri mesmo! Você foi impagável com esse comentário. Ainda bem que existe este manto de invisibilidade na net, pois depois dele, eu não teria coragem de encarar os amigos do boteco. A turma do carteado, do bilhar e da bebida!
Não teria cara de rever os colegas atletas. Sim sou atleta participo de um time de Bocha! E continuarei praticando esse esporte que é a minha vida, enquanto estes velhos joelhos puderem agüentar. Lembrei-me daquela música:

Não Deixe O Samba Morrer
Alcione
Composição: Edson Conceição / Aloísio
Quando eu não puder
Pisar mais na avenida
Quando as minhas pernas
Não puderem agüentar

Chave menina que chave? Este decrépito coração não tem chave não. Abre no toque e bate por encanto!
Você é do Ceará né? Você viu a postagem que fiz em homenagem a minha amiga cearense? Menina! Ela achou um namorado do outro lado do atlântico. Eu não desanimo não. Não vou entrar nessas de relacionamentos fasfood, com gosto de boneca de papel machê!
As pessoas são muito desatentas com as outras. Têm essa fome voraz por satisfação própria, seja afetiva, sexual, ou financeira. Sufocam tanto o outro com querências, e no frigir dos ovos: pouco dão ao outro. É um dá cá, sem toma lá!
Ou como diz minha mãe por fora bela viola por dentro pão bolorento.
Mas o legal é que tem muita gente boa neste mundo de zeus. Isso é que nos motiva. Nos estimula. É que da gana de viver!
Puxa! Preciso escrever uma crônica sobre minhas experiências no Projeto Rondon. Tenho uma história bonitinha sobre uma família pobre, mais limpinha, que conheci no sertão!
O dever me chama!
Bye.

Carlos Kurare disse...

Fascinada! Eu gosto desse desenho. A gatinha fazia cada careta por causa do cheiro dele! Pera! Esse desenho é velho pra dedéu! Ei Fascinada você entregou a idade!

ANÔNIMA FASCINADA disse...

Carlos Kurare,não seja indelicado,indelicadeza e precipitação não combinam com sua doçura.Apesar de não ter esse problema com os anos(acho que não viu minhas fotos) ,se eu fosse realmente da infância de 1945 teria hoje 70anos e obviamente não estaria comentando no seu blog.”Thanks God “,existe TV á cabo.Tenho um filho de 12anos e ria muito com ele dizendo que jamais correria atrás de uma gatinha assim,por fim,sempre procurei colocar desenhos mais instrutivos do que Dragon Ball ou Ben 10.Bjs

Carlos Kurare disse...

Fascinada

Não diga que tenho doçura menina eu sou ácido, tomo limão todo dia, detesto doces, Exceto aquele mouse de chocolate da otcker, que a Maria fazia pra mim. SEM AÇUCAR no preparo é claro.
Sou mais solvente que soda cáustica. Sou mais azedo que maionese de churrascaria de beira de estrada na segunda-feira.
Sou mais acre que vinagre de cebola virgem.
Pode perguntar a qualquer um que me conhece bem.

Menina... não lembro de nenhuma foto sua. Onde tem foto sua? Já olhei nas caixinhas de leite, já olhei na delegacia, já olhei até na lista da interpol mas não achei nenhuma fascinada não! Se bem que na lista da interpol achei algumas facínoras! rssss

Anônimo disse...

Já estou satisfeita em, apenas ler os hilários comentários acima de Carlos Kurare(esse eu amei muito),da Fascinada e da Anônima!!! Que bom poder ler o que vai no coração, é tudo de bommmmmmmmm!!! Parabéns a todos da Silvana Bacana.

Anônimo disse...

Adorei a foto da conversa entre aquele senhor e a estátua do Drumond. Talvez pelo fato de ter uma foto minha com a mesma... rsrsrsrsrs

Carlos Kurare disse...

Anônimo,

Com a mesma bebedeira?
Por favor anônimo assine a postagem para sabermos o seu nome falso.

Carlos Kurare

Um olhar olhar mais atento...

Quer me conhecer, faça-o com a devida calma. Para saber quem sou de fato Observe de mim cada ato,  pois as minhas atitudes, são ...