sábado, 21 de agosto de 2010

The Old Man and the Sea - Alexander Petrov

  
The Old Man and the Sea - O velho e o mar -  Alexander Petrov. 
Oscar para melhor Curta-Metragem de Animação de 1999.





O filme: O velho e o Mar, com o excelente ator, Spencer Tracy é pesado, mas vale a pena pegar numa locadora perto de pc, digo vc.
Como é difícil encontrar bons filmes em locadoras! Afinal o Brasil é grande, e filmes não comerciais não são fáceis de achar.

Um dia espero podermos ver essas pérolas pela internet pagando quantias justas. A indústria cinematográfica ainda não sabe como, ou talvez, não queira fazer isso. Sei que tenho títulos aqui em casa que não se acha em locadoras, pois não foram passados sequer para dvds. Um exemplo é o excepcional Abandon Ship, com Tyrone Power. Que só foi lançado em VHS. E eu lhes pergunto quem ainda tem videocassete a funcionar? Bendita digitalização!

Ah! Fui assistir o Bem Amado num cinema no shopping Sta. Cruz (metro sta.cruz) O banheiro estava um nojo. A rodoviária de Axoró do Sul dá de dez a zero, no quesito: poleiro limpo, galinha feliz! Quanto ao filme não sei se foi o cansaço ou o sono, mas dormi em boa parte do filme. Quem assistiu me diga! Perdi coisa boa? Os atores são ótimos, mas o roteiro e a filmagem...sei lá, dormi. Mas justiça seja feita, agradou ao público presente, e minha filha, de 17 anos, gostou. 

Carlos Kurare 





- Um dia vou ser assim!
- Escritor de sucesso! Famoso como o Ernest Hemingway?
- Não...Grisalho!
Carlos Kurare









The Old Man And The Sea part 1




The Old Man And The Sea part 2

Um comentário:

Lee disse...

Um grisalho de sucesso...

Um olhar olhar mais atento...

Quer me conhecer, faça-o com a devida calma. Para saber quem sou de fato Observe de mim cada ato,  pois as minhas atitudes, são ...