quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Spam



É raro, mas eventualmente, recebo um spam, no correio eletrônico. O que escrevo aqui é só para os patos de plantão! Caso você se enquadre, mude seu comportamento, caso você não seja o pato da vez, relaxe! Lembre-se: há leitores que caem no Blog de pára-quedas. E na verdade, eu no passado, também repassei spam.
Geralmente o fazemos com a melhor das intenções. Mas cá entre nós, o inferno está cheio de gente que teve boas intenções!

Regra 1 - Qualquer pedido, seja ele qual for, que não tenha um ponto de origem, o qual possa ser checado é falso! Veja, sempre a idoneidade da fonte (blog, site, revista, jornal);

Regra 2 – Copie e cole um pedaço do texto no google e veja se já não está classificado como spam;

Regra 3 – Evite enviar spam para os amigos inteligentes, eles podem questionar a sua inteligência. As pessoas que ficaram bravas com os meus comentários, ao responder aos e-mails ANTAlógicos que recebi, que o digam! A maioria sumiu da minha vida. O que é perfeitamente compreensível, e deveras, agradável... para a maioria;

Regra 4 – Tem um site que dá ótimas dicas, e relata a maioria dos spams que circulam há anos na internet. Ensina-lhe também a não pegar os vírus estúpidos que seus colegas lhe passam, digo colegas, pois sei que seus amigos são inteligentes, portanto não lhe passam esse lixo virtual. E se lhe passam, sinto dizer: Ou não são seus amigos, ou não são inteligentes!

:0)

Endereço do site com as dicas sobre os pulhas da internet: http://www.quatrocantos.com/lendas/

Carlos Kurare



cassia Eller acustico E C T -



Monty Python SPAM legendas em portugues

2 comentários:

ANÔNIMA FASCINADA disse...

Carlos Kurare, você deve ser um exímio navegador, pois com extrema habilidade gira o leme e as velas do navio e aqui estamos novamente a usufruir da tua habilidade de encantar!Concordo que controlar comentários e emails indesejáveis, indiscretos e até maldosos fica difícil, pois infelizmente há pessoas que adoram tentar estragar o sucesso dos outros. Considere isso como sinal de que você "é o cara"!Agora sério, será que você lembra da bala soft?Eu adorava tinha várias cores e era enrolada num papel transparente... Isto para mim tem gosto de saudade.bjsl

Ana Lúcia disse...

Carlos,

O link abaixo não é spam (rss), apenas um apelo. Posta ela prá gente quando vc tiver um tempinho?

http://www.youtube.com/watch?v=-RJkT_lhPg0

Essa música mexe com os meus sentidos de uma maneira tão forte, que eu nem consigo explicar.

Acredite, não consigo atrelar essa música a nenhum fato isolado em minha vida e nem a alguém especial, mas ela me emociona muitíssimo.

Parafraseando um trecho de uma outra música, que eu também gosto muito:

"Como definir o que eu só sei sentir?"

Um olhar olhar mais atento...

Quer me conhecer, faça-o com a devida calma. Para saber quem sou de fato Observe de mim cada ato,  pois as minhas atitudes, são ...