domingo, 10 de outubro de 2010

A Alma Imoral Making Off


Eu achei o site da peça  de difícil navegação. Boa sorte ao navegá-lo!
Procure "agenda" para saber os locais das apresentações.
Eu não entendo por que complicar o simples.
Olha lá e me diz: serei eu mais um navegante infeliz?
Serei eu um analfabeto digital?
Ou quem fez o site só quis trocar de mal comigo?
Veja pelo twitter é mais prático. Ela está em cartaz, no momento, em Brasília:  http://twitter.com/almaimoral

Carlos Kurare



"Aquele que não faz uso de todo potencial de sua vida, de alguma maneira diminui o potencial de todos os demais. Se fôssemos todos mais corajosos e temêssemos menos as possibilidades de sermos perversos, este seria um mundo de menos interdições desnecessárias e de melhor qualidade" (Nilton Bonder - "A Alma Imoral")
A Alma Imoral Making Off

Dica da Rê.

Um comentário:

Rê Liberato disse...

Ih!!!Além de tudo...se quiser lhe convidar...vou ter que pagar as passagens de avião??? Ainda bem que existe programa de milhas...rsrsrs Que pena!!!!Até agosto estava no teatro Augusta...pena!!!Mas ela já está em cartaz há muito tempo...Que nem Medos Privados em lugares públicos...Ainda em cartaz no Belas Artes...Vale muito à pena assistir... Vou entrar no site oficial...depois digo minha impressão...Bjs a todas...Domingo iluminado

Um olhar olhar mais atento...

Quer me conhecer, faça-o com a devida calma. Para saber quem sou de fato Observe de mim cada ato,  pois as minhas atitudes, são ...