quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Encalhadas...Bofe pra que te quero?

Caramba!!! Como eu gostaria de pegar uma máquina dessas! Aposto que com ela eu teria horas de prazer! Nada como ter um veículo que passe por qualquer terreno! Não há maior prazer do que esse!  :0)



Ops! Pensando bem...Há sim!!!





 Eu confesso!!! Adoro mulheres encalhadas...sei lá sinto um desejo ardente por ajudá-las. Meu terapeuta disse-me que foi pelo fato de eu ter tido um jipe por mais de 15 anos. Simmmm! Era um NIVA vermelho! E dai? Vai encarar??? (Maldita hora que vendi meu Jipe, agora deu "sodade"!)




O texto abaixo peguei aqui: Blog da encalhada

"Bofe, pra quê te quero?

autora: Srta. Encalhada


"Essa é uma pergunta que eu me fiz há alguns dias quando me deparei com um dos meus incríveis relacionamentos intensos e relâmpagos que duram 3 dias. Sim, ultimamente quando eles acontecem só duram 3 dias no máximo, eu sei, isso é uma vergonha.

Eu acho que esta é a questão de toda Encalhadete. O nosso estigma é não ter um bofe, ás vezes, somos incompreendidas por nossas famílias, amigos... a questão de tudo é que não temos um bofe próprio, um bofe para ir ao cinema, esfregar na cara das primas invejosas, apresentar aos pais, ou simplesmente para ter uma companhia.

Mas eu fiquei pensando afinal de contas:

Bofe, pra quê te quero????

Depois de muito pensar e conversar com amigos e tal, cheguei a várias hipóteses interessantes, que ocorrem com todas a Encalhadas, são uma espécie de “estado de exigência”, na caminhada da Encalhadice, passamos por muitas fases e estágios de amadurecimento no começo queremos ter um bofe para um fim, mas depois de muito aprender finalmente resolvemos nas nossas cabecinhas pq afinal queremos um bofe. Acompanhe.

Os estágios de preferência que toda Encalhada enfrenta:

1º Estágio:
Eu quero um bofe para... para quê mesmo?


É eu já passei por esta fase, isso acontece muito no início da vida amorosa, quando todas as suas amigas já cansaram dos casinhos sem compromisso e começam a investir em namoros sérios, com direito a apresentação para os pais e anel de compromisso.

Você só fica pensando que também quer isso, mas será que é assim mesmo? Eu vejo muitas meninas querendo um compromisso, só pq parece que isto está “na moda”. Ás vezes não estamos preparadas para um compromisso e só queremos isso por influência de outras pessoas. Avalie se é isto mesmo o que você quer.

2º Estágio:
Eu quero um Bofe para não ficar sozinha


Acontece muito com as Encalhadetes, ás vezes rola até uma perseguição pelo fato de não termos um bofe à tira-colo em toda reunião de família ou toda vez que vamos sair com os amigos comprometidos. Ás vezes “a Encalhada” é vista como uma ameaça, aquela que está desesperada por um namorado e para consegui-lo seria capaz de roubar o bofe alheio. As vezes encarar este tipo de preconceito é tão difícil que somos capazes de engatar um compromisso com qualquer um, mesmo sem sentimento, só para nos livrarmos do estigma de ENCALHADA.

3º Estágio:
Eu quero um Bofe para beijar (e alguns afins)


Vamos deixar de ser hipócritas né? Beijar é muito bom, e ás vezes pegada faz falta mesmo. Mas quando esse jejum chega ao extremo, tem Encalhadete por aí que só pensa em tirar o atraso. Nessa vontade incontrolável por um enlace físico, muitas Encalhadetes podem se envolver com tipinhos não muito confiáveis e ainda mais cultivar relacionamentos que não são saudáveis só por causa do relacionamento físico.

4º Estágio:
Eu quero um Bofe para me exibir


Eu sei que toda mulher tem o seu ideal de bofe. Normalmente é aquele pacote clássico: Bonito, inteligente, charmoso e romântico. Não tem nada de errado em apreciar qualidades, mas ás vezes uma Encalhada se preocupa mais em achar um bofe que agrade aos outros do que a ela mesma. Causar inveja nas amigas com um bofe Mara é uma sensação ótima, mas tudo têm limite, às vezes você pode deixar o amor da sua vida passar despercebido só pq você quer alguém para exibir.

5º Estágio:
Eu quero um Bofe para amar


Este é o estágio da graça. Este é o chamado “saber querer”, acho que quando uma Encalhada chega a este estágio, realmente está pronta para ser uma desencalhada.

Temos que querer um bofe para viver o amor, de repente encalhamos pq não soubemos querer bem. No dia em que nos dermos conta disso e tivermos paciência para esperar este Bofe especial, aí sim vamos responder a pergunta: “Bofe, pra quê te quero?”"  (Srta. Encalhada)




Ivete Sangalo - Carro velho



Ivete Sangalo - Ao Vivo MTV - Sorte Grande (Poeira)



Cantoria 1 - Ai D'eu Sodade (O ABC do Preguiçoso) - Vital Farias

13 comentários:

Srtª Encalhada disse...

Ai que orgulho do meu texto!!!!! Ficou Mara!!!!! Eu tbm gosto de jipe, mas meu sonho de consumo mesmo é um New Beatle Amarelo! =)

FÁBIO LUÍS STOER disse...

CARO AMIGO BLOGUEIRO, EM PRIMEIRO LUGAR MUITO OBRIGADO PELO SEU COMENTÁRIO, EM SEGUNDO LUGAR, O TEU BLOG É UM SARRO, UM BARATO (ESSAS GÍRIAS AINDA SÃO UTILIZADAS?........RS), CURTI DEMAIS SUAS POSTAGENS E A ÚLTIMA ACHEIO MUITO ENGRAÇADA.
NO MAIS, GOSTARIA DE ACRESCENTAR APENAS UMA COISA, JÁ FUI UM QUESTIONADOR QUASE PROFISSIONAL, MAS DEPOIS DE ALGUM TEMPO,(QUERO DIZER NA REALIDADE, MUITOS ANOS....RS), CANSEI, TÔ COM SACO CHEIO, A FILA TEM QUE ANDAR, ESPERO QUE VENHAM OUTROS QUESTIONADORES QUE OCUPEM O PAPEL DEIXADO POR MIM E EVENTUALMENTE POR OUTRAS PESSOAS.........RS
eNTENDI TUDO O QUE VOCÊ FALOU, INCLUSIVE ME CONTADO A HISTÓRIA OCORRIDA COM VOCÊ NO SUPERMERCADO, MAS, SINCERAMENTE, SÓ DE IMAGINAR AQUELA ESPERA DO GERENTE, O OLHAR DESAFIADOR DA CORTADORA DE FRIOS, A CUMPLICIDADE DE SEUS COLEGAS, EU JÁ CANSEI ACREDITA NUMA COISA DESTAS........RS
TEVE UMA ÉPOCA QUE EU CHAMARIA POLÍCIA, LIGARIA PARA VIGILÂNCIA SANITÁRIA ( SABE QUE NUM DETERMINADO TEMPO ISSO FUNCIONOU DE VERDADE........RS), HOJE RELAXO, DEIXO TUDO E VOU PARA OUTRO LUGAR.
MAS OLHA SÓ CARA, A QUALIDADE DO SEU COMENTÁRIO NÃO É QUALIDADE DE COMENTÁRIO, É COMENTÁRIO DE UMA GRANDE POSTAGEM.
cURTI DEMAIS TAMBÉM O SEU JEITO DE ESCREVER.
PARABÉNS.

UM GRANDE ABRAÇO

A GENTE SE ENCONTRA POR AQUI OUTRAS VEZES

FÁBIO LUÍS STOER

Anônimo disse...

Kurare,voce anda meio fogoso hein!!rs
Encalhadas + galinhas= grande chance de acontecer um caso
Solteirões+ encalhadas=nada acontecerá(ela ansiosa e ele acomodado)ou,tudo pode acontecer.(Ele ansioso por uma "mãe" e ela louca pra fisgar alguém)
solteirões e galinhas =ótimas chances de acontecer uma relação(Eles poderão ficar atraídos pelas performances e experiencia vasta dela).
Mas tudo mesmo..depende de muito mais que isso.
A química..(que não é tudo)e a completude entre ambos)
Os dois no mesma sintonia de dar e receber,amor,carinho,afeto,mimos,elogios.
E se a mulher receber mais..uhhhhh melhor ainda!!!rs
Bom restinho de semana.

Renata

Carlos Kurare disse...

Srta. Encalhada,
Obrigado pelo texto!
Volte sempre!
:0)

Carlos Kurare disse...

Oi Fábio,

Rapaz...Empolguei-me no comentário! Vou acatar a sua dica e vou postá-lo no meu Blog.

Quanto aos questionamentos, também já não levo tudo a ferro e fogo não. Só a fogo!!! Ainda sou jovem bicho! rss

Meu linguajar é uma brasa mora! Por isso ainda há fogo por aqui! rsss
Um abraço!

Carlos Kurare

Carlos Kurare disse...

Oi Renata,
Seja bem-vinda aos comentários.
Quanto a química que você menciona eu não sei, só sei que galinha atolada deve ser bom! Principalmente se for galinha caipira e feita em panela de ferro! Eita sodade, sô!!!
Carlos Kurare

disse...

Adorei o texto e o blog da Srta. Encalhada...as fotos estão bem divertidas......também já fiquei "encalhada", literal a simbologicamente falando hahaha....bjs!

Lucia Helena disse...

Deu vontade de escrever um tiquinho aqui... Ainda mais hoje: diazinho ingrato e dolorido, viu? Mais um daqueles dias em que eu deveria ter ficado na cama...
Engraçado, mas, nunca me senti encalhada, apesar de me enquadrar em quase todos os itens descritos no texto. Só não me lembro de ter querido alguém para exibir algum dia de minha vida...
Mesmo assim, não me vejo como a encalhada típica. Olho nos meus olhos refletidos no espelho e o que eles me dizem é algo como estar à espera de alguém que eu sinto chegar (mesmo este sentir persistir por tanto tempo!) eu o sinto e isso me alimenta de tal forma, que até me esqueço por vezes da minha condição (ou opção?) de estar solteira. Sim, porque não me sinto só ou solitária! Adoro minha companhia, amo estar comigo mesma! Além disso, tenho amigos lindos, companheiros, cúmplices...
A noção do "encalhada" aparece em horas estranhas, como esta em que me enquadro em um retrato que não imaginava meu ao ler este texto ou em uma noite fria de inverno em serras gaúchas, com temperatura abaixo de zero e apenas aquecedor e lareira para me aquecer...

Luna disse...

Prontinha para ser desencalhada! Mas gente...cadê o bofe??? rsss

Anônimo disse...

rsrsrsrsrs.....Adorei!Vou passar para as amigas...

Carlos Kurare disse...

Anônimo seja bem-vindo!
Na próxima vez assine o comentário. Assim será mais fácil reconhecê-lo quando voltar.

Carlos Kurare

Anônimo disse...

Carlos,
Gostei muito do seu blog. Mandei um e-mail para você. Espero que você leia e responda.

Beijos Dulces
Luz-Violeta

Anônimo disse...

Menina ENCALHADA, seu texto está supimpa, hilário, verídico, adorei a frase : Causar inveja nas amigas com um bofe Mara ... ,uma pândega mesmo, parabéns viu ??? Aliás, as postagens de hoje estão ótimas,é a mulherada abrindo o coração, mas, é isso mesmo,cadê os bofes ??? Silvana Bacana Encalhada Também !!!

Muito além de um jardim!

Flor cuidada por mim Flor Amorosa Num belo dia desejei só para mim Mulher amorosa e decente E como jardineiro diligente Semeei a...