sexta-feira, 29 de outubro de 2010

O inferno esta cheio de gente com boa intenção! - Humor



Votar é assim... a gente vota com boa intenção, mas como pode ver pela piada abaixo, o inferno esta cheio de gente com boa intenção!


Charlinho tinha 9 anos e foi passar uns dias na casa da vovó. Ele estava brincando na rua com alguns coleguinhas e uma hora entrou em casa perguntando: – “Vovó, como se chama aquilo quando duas pessoas dormem no mesmo quarto e ficam uma em cima da outra?” A vovó se assustou com a pergunta, pensou e achou que seria melhor dizer a verdade: “- Bem, Charlinho, isso se chama SEXO. O homem fica em cima e coloca o pipi num buraquinho que a mulher tem. Aí, eles ficam se mexendo… e fazem nenê.” Charlinho satisfeito com a resposta voltou para a rua para brincar… Dentro de instantes, ele entra em casa novamente todo esbaforido e diz: – “Vovó, aquilo que eu perguntei se chama BELICHE
E a mãe do Zezinho quer falar com a senhora!!!”

Peguei a piada do Charlinho aqui:



Hoje é um ótimo dia pra rir, pois certamente vamos chorar nos próximos anos! Ou não...

 
E por falar em boas intenções e pensamentos puros aqui vai uma rara piada de morena.
Menina...me perdoe... mas vá passar uma cor nesse cabelo! Ah! É claro que loira natural...podeeeeeeeee! d:0)


"A morena alta, escultural, numa microminissaia, entra no ônibus.
Os homens emudecem, gelam. De repente, o motorista dá uma freada brusca, a garota se desequilibra, estira o braço procurando apoio num dos bancos, mas erra o cálculo acerta em cheio um sonoro tapa no rosto de um dos passageiros.
Confusa, balbucia uma desculpa:
- Desculpe, moço, desculpe...
- Ora, querida, não há do que desculpar-se; respondeu o homem, gentil.
Pelo que eu estava pensando, o tapa foi merecidíssimo!"




Sobre meninos...

e lobos...

e eleições: 



Se você tem estomago fraco,
não veja os vídeos abaixo!










Tudo vira bosta - Rita Lee


Veja depois a postagem que fiz sobre o tema: aqui  .


Eu quero me converter!!!
Como faço para aprender a dançar assim,
eu sou muito duro (duro de grana e duro de corpo),
adoraria dançar assim.
Se me ensinarem a dançar assim,
eu me converto!
Me converto ao "Bailarismo"!!!



Michael Jackson não morreu, Virou Crente!



Obrar é bom!




Cagar é bom! - Juca Chaves




Desastre ecológico,  em águas menos profundas, pior do que o do Exxon Valdez!


BB americano. E como em todos os BB o que mais você vé é M3#)@!!!


O acidente do petroleiro Exxon Valdez em 1989, contaminou 2.000 quilômetros de um intocado litoral e matou milhares de aves marinhas, lontras e focas, além de 250 águias e 22 orcas.

2 comentários:

Rê Liberato disse...

Como??? Ensinar a dançar?!!! É comigo mesmo!!!! Sou dançarina de forró, gafieira, samba rock, tango, bolero, zouk, salsa...ufa!!! Vou lhe convidar...Vou nada...Você coloca muitas condições nos meus convites...rsrsr Zeus me livre!!!!

Anônimo disse...

Posso dizer com tranquilidade que a postagem de hoje está, literalmente, UMA MERDA !!! E que Zeus nos ajude no próximo domingo !!! Silvana Bacana.

Um olhar olhar mais atento...

Quer me conhecer, faça-o com a devida calma. Para saber quem sou de fato Observe de mim cada ato,  pois as minhas atitudes, são ...