segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Mas que vai, junto comigo, pro inferno? Ah! Vai!!!



Votou ontem certo? Votou certo ou errado? Tanto faz em quem votou, pois saiba que se votou num político você votou errado! Afinal eles não querem mudanças reais.

Bem... veja agora no vídeo abaixo o lhe aguarda no futuro! Olhe! Não sofra com isso! Na verdade votamos nas opções que nos dão.

Eu por exemplo sinto-me como aquele "cara" que esta com uma fome do cão, e ao entrar num boteco da periferia tem duas opções de comida: um torresmo gorduroso de "ontesdonte" e uma salsicha "cruz credo como to murcha" da semana passada!

Infelizmente é assim! Não temos boas escolhas. Pois os donos do boteco sabem que não as temos.

Portanto relaxe...  diante das circunstâncias, você fez o melhor possível! Mas que vai junto comigo pro inferno? Ah! Vai!!!
!:0)


Rowan Atkinson - Welcome to Hell



Quero que vá tudo pro inferno - Roberto Carlos/Erasmo Carlos

Nenhum comentário:

Um olhar olhar mais atento...

Quer me conhecer, faça-o com a devida calma. Para saber quem sou de fato Observe de mim cada ato,  pois as minhas atitudes, são ...