sábado, 27 de novembro de 2010

Rio de Janeiro...gosto de você!


Não sinto saudades de lugares...sinto saudades de gente! 
Rio estou com saudades de você! 
Querido Rio de Janeiro...
você é gente!

Eu sei que vou te amar - Vinicius e Tom Jobim


Samba do Avião - Tom Jobim - Composição: Antônio Carlos Jobim


Caetano Veloso: Cidade Maravilhosa


Pelé dá um show neste vídeo. Bons tempos em que o futebol era arte o Rio era lembrado pela beleza e cultura e eu? ... Eu era jovem pra dedéu!!!

Brasil Mexico 70 Wilson Simonal - Pais Tropical


O carioca precisa voltar a dormir em paz

2 comentários:

Anônimo disse...

Ahhh com tanta musica boa, fica dificil sair daqui.....rs.
Também ando perplexa com o rumo que tomou as ruas do Rio.Uma tristeza....imagino o qto deve ser complicado aos pais explicar aos filhos que também sentem medo e insegurança.
Beijo....bom sabado.

Lucia Helena Ornellas disse...

Sou carioca até a medula... está no meu jeito de falar chiado, de sorrir enviesado, de andar malemolentemente à beira mar... Sou carioca de pele rosada de praia suada e de conversa fiada... Sou carioca no jeito de fazer piada com minhas tristezas e de mandar caô, se preciso for... Sou carioca, com muito orgulho e muito amor! Por isso, meu amigo querido, linda noite a você e meu muito obrigada por falar do meu Rio tão amado aqui! Recebe meu abraço apertado e banhado no meu mar carioca...

Um olhar olhar mais atento...

Quer me conhecer, faça-o com a devida calma. Para saber quem sou de fato Observe de mim cada ato,  pois as minhas atitudes, são ...