sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Volta FASCINADA! O Belchior voltou!



A solidão é mais palatável a dois

Fascinada volta, e volta a alumiar os comentários com seu olhar azul da cor do bar, digo do mar!
Carlos Kurare



What a Wonderful World - Louis Armstrong


What A Wonderful World

Louis Armstrong

Composição: Bob Thiele / George David Weiss / Robert Thiele Jr.

What A Wonderful World

I see trees of green, red roses too
I see them bloom for me and you
And I think to myself, what a wonderful world

I see skies so blue and clouds of white
The bright blessed day, the dark sacred night
And I think to myself, what a wonderful world

The colors of the rainbow, so pretty in the sky
Are also on the faces of people going by
I see friends shaking hands, saying, "how do you do?"
They're really saying, "I love you"

I hear babies cry, I watch them grow
They'll learn much more, than I'll never know
And I think to myself, what a wonderful world

Yes, I think to myself, what a wonderful world

 

Que Mundo Maravilhoso

Eu vejo as árvores verdes, rosas vermelhas também
Eu as vejo florescer para mim e você
E eu penso comigo... que mundo maravilhoso

Eu vejo os céus tão azuis e as nuvens tão brancas
O brilho abençoado do dia, e a escuridão sagrada da noite
E eu penso comigo... que mundo maravilhoso

As cores do arco-íris, tão bonitas no céu
Estão também nos rostos das pessoas que se vão
Vejo amigos apertando as mãos, dizendo: "como você vai?"
Eles realmente dizem: "eu te amo!"

Eu ouço bebês chorando, eu os vejo crescer
Eles aprenderão muito mais que eu jamais saberei
E eu penso comigo... que mundo maravilhoso

Sim, eu penso comigo... que mundo maravilhoso

3 comentários:

ANÔNIMA FASCINADA disse...

Carlos Kurare,agora você me pegou de jeito...Acredita que me emocionou com esta postagem?Tenho saudades de entrar no seu blog e de ler você,estar perto mesmo com esta distância imensa entre nós e conhecê-lo através de como se expressa.Você é uma daquelas pessoas que pregam na pele e não dá para simplesmente esquecer...Fico imaginando o que teria acontecido se tivéssemos nos conhecido pessoalmente.Bjs prometo voltar sempre!

Carlos Kurare disse...

Anônima Fascinada,

Seu retorno aos comentários é muito bem-vindo!
Deu “sodade de ocê” menina. Seus comentários sempre foram pontuados com inteligência e humor.
Os comentários são o sal do Blog. Sei que a vida nos leva pra vários lugares e nos distancia a todos em dado momento.

Mas o Blog é transnacional. Vai aonde o leitor está.
Os leitores são a quinta-essência do Blog, e os comentaristas são a arca da aliança que me permitem a comunicação de mão dupla. E todos nós constituímos a pedra filosofal, pois com nossas palavras, olhos e ouvidos “alquimisamos” sentimentos e, conseqüentemente, tudo o que tocamos torna-se o mais puro ouro de emoções.

A sensibilidade, a argúcia de todos vocês são um bálsamo para minhas feridas!

Este não é um blog popular, mas sim um blog pra pular! Pô!

Um fortíssimo abraço a todos os leitores, pois vocês são pessoas da maior qualidade!

Carlos Kurare

Luna disse...

Que legal...A Fascinada voltou!!!

Muito além de um jardim!

Flor cuidada por mim Flor Amorosa Num belo dia desejei só para mim Mulher amorosa e decente E como jardineiro diligente Semeei a...