quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Beijar dá cadeia.



Caramba então os “amassos” que vi um casalzinho dar na poltrona à minha frente no cinema, mereceria o quê? Pena de morte? Tai um lugar que não pretendo visitar tão cedo.  E pelo que tenho guardado no porquinho, nem tão tarde!

Beijo pode levar casal de ingleses para prisão em Dubai

Charlotte e Najafi estão sendo julgados nos Emirados Árabes.
Casal alegou beijo no rosto para se livrar de julgamento.
Do G1, em São Paulo
Tamanho da letra
Charlotte Adams, 25, e Ayman Najafi, 24 anos, trocaram um beijo e um carinho às 2h da manhã em um restaurante de Dubai, nos Emirados Árabes. Foi o suficiente para que eles fossem retidos no país e julgados por ato sexual em público.

Foto: Reprodução/The Sun

Charlotte Adams, 25, e Ayman Najafi, 24 anos, podem pegar um mês de prisão por beijo em restaurante de Dubai (Foto: Reprodução/The Sun)

O casal de ingleses permanece em território árabe e será julgado em até dois meses. Num primeiro momento, eles alegaram que o beijo foi no rosto, mas o juiz não aceitou a explicação. Agora, podem pegar até 30 dias de prisão. As leis do país são bastante severas quanto à troca de carinho em público.

Najafi e Charlotte ficarão em Dubai até que uma nova audiência seja convocada para decisão final do caso. "Espero ir para a cadeia, assim cumpro meus 30 dias de prisão e depois retomo a minha vida", desabafou a corretora de imóveis ao tabloide "The Sun".

O jovem casal ainda foi multado em 200 libras por beber álcool.
Fonte: aqui 


Rita Lee canta Flagra (no escurinho do cinema) em São Paulo

Nenhum comentário:

Um olhar olhar mais atento...

Quer me conhecer, faça-o com a devida calma. Para saber quem sou de fato Observe de mim cada ato,  pois as minhas atitudes, são ...