quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Verão de 42 - Verde Novo!

Verão de 42

Por falar em... verão dias de sol num post lá atrás... Lembrei-me de um filme, delicioso por sinal, que vi  há décadas. Ao ver o vídeo me deu uma vontade de assisti-lo novamente (sim eu o tenho :o) !). Quem se lembra desse filme? Comente nos comentários. O melhor comentário a respeito ganha um brinde surpresa! Vou pensar no brinde e no prazo. Não precisa ter visto o filme. Basta apenas fazer um comentário sobre a essência do filme ou da música.
Carlos Kurare



Post Scriptum
Amigos! Da onça é claro!
Não esqueçam de votar: se devo ou não, gravar o poema Vôo. 
Vejam a enquete na parte superior do Blog.








Verão de 42 - Summer of 42 - Jennifer O'Neill / Music by Michel Legrand


California Dreamin - Rosa Maria

Nenhum comentário:

Um olhar olhar mais atento...

Quer me conhecer, faça-o com a devida calma. Para saber quem sou de fato Observe de mim cada ato,  pois as minhas atitudes, são ...