quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Promoção do Blog do Kurare...

Troféu de gente rara!


Vou lhe fazer um pedido!

Por favor, divulgue o Blog! Vamos trazer mais gente rara para esta tribo.
No mar de mediocridade que há pela net.Vamos trazer mais gente para pegar esta Onda! Convide pessoas com sensibilidade, com inteligência, com cultura, com bom gosto, com dinheiro... pensando bem, o vil metal dificilmente se mistura com os outros ingredientes. Bem... talvez com alguns, afinal, se não fosse a gentileza de muitos mecenas ao longo dos anos, muito que há por ai da arte não existiria. Então donativos são bem vindos! Puxa...eu daria o seu braço direito por um patrocinaDOR, talvez...Até vendesse a sua alma por um...  :o)

É isso! Divulgue o endereço do Blog pois estou sendo pressionado pelos anunciantes para aumentar para duas casas decimais o número de leitores.

Para estimular você, que não sai da zona de conforto nem para tratar o canal, digo... para mudar de canal. Sabe ver um canal deferente, pode lhe fazer bem...às vezes faz sim! Principalmente se você for do sexo feminino e gostar de sexo com menino.

Bom voltando ao assunto: Inventei uma promoção...

Promoção do Blog do Kurare: Quem mais trouxer novos leitores para o Blog até o final do mês ganhará inteiramente grátis os seguintes prêmios:

1º lugar: Um CD para rodar em qualquer toca-cds de carro, com alguns poemas na voz de Carlos Kurare.

2º lugar: Uma folha marcadora de página. (folha da árvore de pau-brasil que crio dentro de um vaso há cerca de 15 anos. Secou naturalmente, pois foi esquecida dentro de um livro);

3º lugar: uma pedra semipreciosa (vamos explicar para que não haja dúvidas, a pedra me é muito preciosa, pois a expeli numa crise de cálculo renal. Foi devidamente lavada e está assepticamente adequada ao uso a que se destina, ou seja: nenhum!);

4º lugar: Um frasco caríssimo de perfume francês legítimo. ( O frasco me é caríssimo, pois ele continha um perfume do qual eu tinha enorme apreço);


Os prêmios acima citados deverão ser retirados em São Paulo, ou poderão ser entregues pessoalmente, desde que o ganhador arque com as despesas de translado de avião, trem, ônibus, pau-de-arara ou de riquixá. Lombo de mula está fora de cogitação, pois ando com dor nas costas.
Para os leitores do Ceará, já vou avisando, não durmo em redes.
Quanto a alimentação quero avisar que, como de tudo, desde que seja feito por um chefe francês ou cearense, pois no frigir dos ovos, dá na mesma.

Carlos Kurare

Música para os campeões

Carruagem de Fogo - Chariots of Fire HD - Vangelis

Nenhum comentário:

Muito além de um jardim!

Flor cuidada por mim Flor Amorosa Num belo dia desejei só para mim Mulher amorosa e decente E como jardineiro diligente Semeei a...