terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Sábado vai ter sessão de cinema da TRIBO!




 No próximo Sábado ás 20:00h, teremos a primeira sessão de cinema da TRIBO de 2011. O filme que foi escolhido democraticamente é "Meus Caros Amigos".
Vá de fralda descartável, você vai se molhar de rir!!! Este filme é uma das melhores comédias que vi na vida!
Não se esqueça de fazer a reserva antecipada, lembre-se só temos 30 lugares. E como no evento anterior não vamos abrir exceções. Entre em contato com o Kurare e faça a sua reserva já. Envie um email ou ligue pro Kurare e confirme sua presença e a de seus convidados. O evento é destinado a leitores do Blog, pois assim, todos terão algo em comum... O mal gosto, é claro! O custo por convidado é de R$1,00, não aceitamos vale transporte nem pinduras!



Meus Caros Amigos - Amicci Mei


Diretor: MONICELLI, MARIO
Elenco: NOIRET, PHILIPPE
Elenco: TOGNAZZI, UGO
Elenco: MOSCHIN, GASTONE


Meus Caros Amigos é inesquecível. E, graças à genialidade do diretor Mario Monicelli, lançou as bases para a nova comédia italiana. Inteligente, irreverente, surpreendente e, sobretudo, engraçadíssimo, mostra o cotidiano de velhos amigos de escola que, apesar de cinqüentões e estabelecidos na vida, ainda se encontram para pregar peças e passar trotes em quem se atrever a ficar no caminho deles.
Assim, a memória do jornalista e narrador Giorgio Perozzi (Philippe Noiret) vai mostrando, em pequenas crônicas, histórias do grupo, que ainda conta com os amigos Lello Mascetti (Ugo Tognazzi), um conde falido, o arquiteto Rambaldo Melandri (Gastone Moschin) e Necchi (Duílio Del Prete). Entre uma pegadinha e outra, Perozzi relembra, inclusive, como o Doutor Sassaroli passou a fazer parte do grupo, dando origem a um quinteto pra lá de irreverente. Prepare-se: você vai morrer de rir.

Uma pequena degustação infelizmente não tenho tempo para por a tradução, se alguém se habilitar, agradeço!


Amici miei - oh bucaiola

7 comentários:

Janaina Cruz disse...

Valeu a dica de filme, mas teu blog inteiro me encantou...

Sabe aquele botinha sem par lá em baixo? Deu-me ótimas idéias... :)

Sigo com prazer este blog!

Carlos Kurare disse...

Janaina,
Obrigado pela gentileza das palavras! Seja bem-vinda. Espero que o seu poeta também apareça por cá. Adorei o visual do seu blog! Ah! Furtei uma foto de lá, aquela do seu poeta no poema arrepio. Sim andei dando uma fuçada por lá também! rssss
Carlos Kurare

Ana Lúcia disse...

Que peninha...não poderei ir, mas espero que seja tão agradável quanto o primeiro, divirtam-se meninos e meninas!

Wagner knopp disse...

Ola kurare, muito prazer, postei aqui, vi que escreveste no meu blog, obrigado pela manisfestaçao.. eu escrevo muito errado mesmo.
nao me acho razoavelmente inteligente, nem relativamente culto, um pouco sensível e queria saber escrever.
Mas nao escrevo esperando que os outros leiam, muito menos que gostem do que escrevo, se nao, escreveria o que os outros querem ouvir e nao o que eu preciso escrever. Obrigado pelo incentivo e a partir de agora te sigo aqui tambem. Ah, os peixinhos sao demais nao?
grande abraco feliz 2011

Luciana disse...

Poxa, como fazer , para ir ao filme, bem neste sábado não da, estou gripada e muita tosse, não deixaria ninguém ouvir nada...

Priscila Lopes disse...

MAs onde é essa sessão de cinema....e que dia...e como se faz...me orientaaaaaaa...
bju
Priscila

Carlos Kurare disse...

Priscíla,
Vou postar uma orientação a respeito nos próximos dias. Mas é assim: Uma sessão de cinema para um número limitado de convidados. Temos uma sala própria para isso com projetor de última geração e som estéril e todo o conforto necessário para um evento desse porte. Pipoca guaraná café e chá com bolachas são servidos aos presentes. Depois do filme conversamos sobre o filme ou outras coisas. A última foi das 20:00 até às 3:00h
A próxima será mais cedo. Talvez num domingo às 16:00h O custo é R$ 1,99. Para cobrir as despesas com o lanterninha.
Os convites são apenas para todos os leitores do Blog do Kurare. Se for leitor é só pedir o convite por email quando for anunciado o evento. Pessoas que pedem o convite e não aparecem e não dão satisfação são elegantemente cortadas dos próximos eventos.

Um beijo!

Carlos Kurare

Um olhar olhar mais atento...

Quer me conhecer, faça-o com a devida calma. Para saber quem sou de fato Observe de mim cada ato,  pois as minhas atitudes, são ...