terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Eu vou você vai?

 Agenda:

Palestra na Livraria Cultura - São Paulo

Terça-feira, 1 de fevereiro às 19h

Tema: Gravação do programa 'No divã do Gikovate'
Palestrante: Flávio Gikovate
Livraria Cultura do Conjunto Nacional (São Paulo). Fica 50 metros do metrô Consolação.
Endereço: Av. Paulista, 2073 - Bela Vista - São Paulo/SP
Local: Teatro Eva Herz


Nesta noite, o psicoterapeuta Flávio Gikovate estará na Livraria Cultura para gravar mais uma edição do talk show 'No divã do Gikovate', veiculado pela rádio CBN. Em um bate-papo informal, o apresentador abordará temas que dizem respeito ao ser humano, de modo a agir positivamente em áreas como família, profissão, saúde e bem-estar interior. A plateia pode participar da gravação do programa, esclarecendo dúvidas sobre relacionamentos afetivos, sexo, comportamento, medos e expectativas. Perguntas também podem ser enviadas pelo e-mail: gikovate@cbn.com.br. O programa vai ao ar todos os domingos, das 21 às 22 horas, em rede nacional pela CBN (SP: 90,5 FM e 780 AM).

2 comentários:

Anônimo disse...

have a wonderful February

Carlos Kurare disse...

Silena,

Thank you! Um bom fevereiro pra você também!
PARABÉNS!!! VOCÊ GANHOU O CONVITE PARA A PEÇA O MENTIROSO!!!Entre em contato comigo por email ( okurare@gmail.com ) e me diga para que dia quer o convite. As opções são para o dia 6 ou 7 de fevereiro.
Obrigado pela participação!
Veja mais detalhes aqui: http://carloskurare.blogspot.com/2011/01/eu-vou-dar-pra-voce-ui.html
Silena como você não mora no Brasil, escreva-me hoje sem falta e diga para quem quer encaminhar o brinde, ou repasso o convite para o próximo comentário. OK?

Um beijo!

Carlos Kurare


Carlos Kurare

Um olhar olhar mais atento...

Quer me conhecer, faça-o com a devida calma. Para saber quem sou de fato Observe de mim cada ato,  pois as minhas atitudes, são ...