segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Eu vou... você vai?


Na próxima terça dia 1/3 às 19 hs. tem gravação Gravação do
programa "No divã do Gikovate" (aberta ao  público) no auditório da livraria Cultura do Shopping Bourbon em S. Paulo. Entrada franca. 
Rua Turiassu, 2100 - Pompéia – SP)

Oba! Perto de casa!

Infelizmente não vou... Estou com muita dor nas costas, tá chovendo, estou sem carro, estou chato, sem companhia... O mundo vai acabar... Oh vida! Oh azar! 
Se puder ir vá! Vá prá... O que é que é? Vai encarar?
carlos kurare (com letra minúscula pois to um lixo)


Caramba eu não abria o blog desde sexta.
Acabo de perceber que a palestra é amanhã!
Se eu melhorar das costas eu vou!


3 comentários:

Ana Lúcia disse...

Carlos,

Cuidado com essa história de que o mundo vai se acabar...

Não vai beijar na boca de quem não devia!


"Adriana Calcanhoto - E o mundo não se acabou"

http://www.youtube.com/watch?v=lRbMi07m2gI

Ivone disse...

Só não lhe faço companhia dessa vez pois não consigo chegar na Pompéia até as 19:00 hrs.
De qualquer forma, estou torcendo para que amanhã voce acorde renovado, sem dores nas costas e que consiga ir ao evento.
Uma ótima e tranquila noite!

Rê Liberato disse...

Ih...que coisa, hein? Cinza!! Fica tranquilo...um dia após o outro...Eu também não vou...Infelizmente vou perder Dr.Gikovate que é imperdível...mas vou rezar para o arco-íris aparecer para você, Carlos Kurare Beijo de novo

Um olhar olhar mais atento...

Quer me conhecer, faça-o com a devida calma. Para saber quem sou de fato Observe de mim cada ato,  pois as minhas atitudes, são ...