sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Obrigado Sheyla!




Tenho muitos defeitos... Um deles, certamente, não é a ingratidão! 

Obrigado a minha grande amiga Sheyla! Por ter-me incentivado a criar este Blog!

Obrigado por partilhar sua inteligência e sensibilidade comigo.

Sheyla é uma das mulheres mais cultas e perspicazes que tive a honra e o prazer de conhecer ao longo da vida.

Muito obrigado por ter estado presente no momento certo e na hora certa!

Obrigado pela intenção e acima de tudo... pelo gesto!
Carlos Kurare
 

Elis Regina - Canção da América - Milton Nascimento e Ferndando Brandt

3 comentários:

Sheyla disse...

Querido amigo..

Inicialmente, sinto-me HONRADA com tuas palavras, pois és acima de tudo, um homem de bem.

A postagem de hoje fez-me refletir: por que algumas pessoas entram e permanecem em nossas vidas? Por quê?

Entendo este 'chegar,ficar e permanecer' como um dos fenômenos mais bonitos que pode acontecer na vida de um ser humano. É algo mesmo, diria que, 'transcendente', já que tem 'cherinho' de eternidade.

Nesta linha de reflexão, pensei ainda comigo: qual a razão da existência de MEUS AMIGOS?

Descobri que eles simplesmente se fazem de PONTE para que possamos aprender as lições que nos tornam dignos/dignas de sermos SIMPLESMENTE humanos.

Mas o que é ser HUMANO no mundo em que impera a bestialidade, a mediocridade? Ou como diria Nelson Rodrigues "A mediocridade, além de numerosa, é solidária".

Ser humano é, portanto, a capacidade de 'humanizar' tudo o que se toca. O verdadeiro 'toque de Midas'...É, ser BOM de forma consciente. Ou seja, ter a CIÈNCIA do porque e para que se é bom. Saber o caminho que se trilhou para ser bom. E COMO realizar esta trilha sem os AMIGOS? Entendo como IMPOSSÍVEL.

Logo, querido amigo, obrigada por ser PONTE em minha vida e ter sempre palavras de valor para acrescentar à minha caminhada pela vida.

PARA TI..O MEU PRESENTE DE ANIVERSÁRIO:

http://www.youtube.com/watch?v=kyzZ_TlnyHQ

Beijo no coração.
QUE O BLOG DO KURARE AVANCE E ATRAVESSE O TEMPO..

PARABÉNS PARA NÓS, TEUS LEITORES..

Da amiga de sempre.
Sheyla

Carlos Kurare disse...

Sheyla,

Querida amiga... obrigado pelo vídeo!
Amigos para sempre...
Um beijo e um abraço para o Guilherme.

Carlos Kurare

Anônimo disse...

PARABÉNS ao querido dono desse Blog, tão prazeiroso de navegar, dia após dia, sempre acrescentando a todos que têm a sorte de acessá-lo !!! Também sinto-me parte integrante do início de tudo, pois, lembro-me bem do dia,Sampa - 10-02-10, 21:09, em que Carlos Kurare, postou um poema que sensibilizou-me particularmente pelas palavras tão significativas, com o título de : VELHAS CÃS !!!Um beijo carinhoso da fã Silvana Bacana ou Silvia rsrs ...

Um olhar olhar mais atento...

Quer me conhecer, faça-o com a devida calma. Para saber quem sou de fato Observe de mim cada ato,  pois as minhas atitudes, são ...