sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Obrigado Sheyla!




Tenho muitos defeitos... Um deles, certamente, não é a ingratidão! 

Obrigado a minha grande amiga Sheyla! Por ter-me incentivado a criar este Blog!

Obrigado por partilhar sua inteligência e sensibilidade comigo.

Sheyla é uma das mulheres mais cultas e perspicazes que tive a honra e o prazer de conhecer ao longo da vida.

Muito obrigado por ter estado presente no momento certo e na hora certa!

Obrigado pela intenção e acima de tudo... pelo gesto!
Carlos Kurare
 

Elis Regina - Canção da América - Milton Nascimento e Ferndando Brandt

3 comentários:

Sheyla disse...

Querido amigo..

Inicialmente, sinto-me HONRADA com tuas palavras, pois és acima de tudo, um homem de bem.

A postagem de hoje fez-me refletir: por que algumas pessoas entram e permanecem em nossas vidas? Por quê?

Entendo este 'chegar,ficar e permanecer' como um dos fenômenos mais bonitos que pode acontecer na vida de um ser humano. É algo mesmo, diria que, 'transcendente', já que tem 'cherinho' de eternidade.

Nesta linha de reflexão, pensei ainda comigo: qual a razão da existência de MEUS AMIGOS?

Descobri que eles simplesmente se fazem de PONTE para que possamos aprender as lições que nos tornam dignos/dignas de sermos SIMPLESMENTE humanos.

Mas o que é ser HUMANO no mundo em que impera a bestialidade, a mediocridade? Ou como diria Nelson Rodrigues "A mediocridade, além de numerosa, é solidária".

Ser humano é, portanto, a capacidade de 'humanizar' tudo o que se toca. O verdadeiro 'toque de Midas'...É, ser BOM de forma consciente. Ou seja, ter a CIÈNCIA do porque e para que se é bom. Saber o caminho que se trilhou para ser bom. E COMO realizar esta trilha sem os AMIGOS? Entendo como IMPOSSÍVEL.

Logo, querido amigo, obrigada por ser PONTE em minha vida e ter sempre palavras de valor para acrescentar à minha caminhada pela vida.

PARA TI..O MEU PRESENTE DE ANIVERSÁRIO:

http://www.youtube.com/watch?v=kyzZ_TlnyHQ

Beijo no coração.
QUE O BLOG DO KURARE AVANCE E ATRAVESSE O TEMPO..

PARABÉNS PARA NÓS, TEUS LEITORES..

Da amiga de sempre.
Sheyla

Carlos Kurare disse...

Sheyla,

Querida amiga... obrigado pelo vídeo!
Amigos para sempre...
Um beijo e um abraço para o Guilherme.

Carlos Kurare

Anônimo disse...

PARABÉNS ao querido dono desse Blog, tão prazeiroso de navegar, dia após dia, sempre acrescentando a todos que têm a sorte de acessá-lo !!! Também sinto-me parte integrante do início de tudo, pois, lembro-me bem do dia,Sampa - 10-02-10, 21:09, em que Carlos Kurare, postou um poema que sensibilizou-me particularmente pelas palavras tão significativas, com o título de : VELHAS CÃS !!!Um beijo carinhoso da fã Silvana Bacana ou Silvia rsrs ...

Muito além de um jardim!

Flor cuidada por mim Flor Amorosa Num belo dia desejei só para mim Mulher amorosa e decente E como jardineiro diligente Semeei a...