sábado, 26 de fevereiro de 2011

Segunda é o último dia...

Foto by Carlos Kurare


Foto by Carlos Kurare
Segunda dia 28/2 é o último dia da apresentação da peça ganhadora do prêmio Funarte: O MENTIROSO.

Consegui arrancar a fórceps! Da magnânima, benevolente, simpática e envolvente produtora do espetáculo acima, dois ingressos para esta última apresentação. A peça é hilariante e segunda é o último dia!

Você quer ganhar um convite pra segunda? Envie um email para carloskurare@gmail.com e peça o ingresso para a peça, só não me pregue uma peça e não vá! Ok?!

Foto by Carlos Kurare
No email coloque: Quero o convite grátis para a peça O Mentiroso e o seu nome.
Tenho dois convites. São dos primeiros emails que chegarem. A partir de agora. Não se assuste com o número de visitantes que o Google informa no Blog.
Foto by Carlos Kurare
A grande maioria não escreve pois acha que não vai ganhar. Acredite que vai, escreva!!! As pessoas que compareceram aos eventos terão prioridade nas próximas promoções! As demais... que não compareceram e não deram satisfação...quem se importa?!
Carlos Kurare

Um comentário:

Anônimo disse...

Carlos, estou me deliciando no seu blog...isso aqui tá me deixando emocionada, risonha, atrapalhada,e espantada, e muito curiosa...sinto a presença de alguém ao ler cada frase, poesia, ouvir e ver os videos...td tem um sabor de quero mais, sabor de perigo...sabor de medo e melodia, é incrivél...mas cada coisa que li, ouvi, e vi tem tb um pouco do meu ser , do meu jeito, da minha cara...por isso digo assustador!!
Frase melhor? Não sei te dizer ..tb não tive tempo de ler tudo, mas talvéz por sentir a presença de um "ser" que não conheço e que ao mesmo tempo me transpoz a alma, creio que diria a frase: "Que vc tenha gente do seu lado essa noite...gente do seu lado de dentro..." é acho que senti isso ao ler esse blog...gente do meu lado de dentro..gente que tocou minha alma,meu corpo, meu viver, minha história...meus desejos...meu querer, meu ser...
Ufa....
Beijos, vou respirar e depois volto a ler.
Maite

Um olhar olhar mais atento...

Quer me conhecer, faça-o com a devida calma. Para saber quem sou de fato Observe de mim cada ato,  pois as minhas atitudes, são ...