sábado, 19 de fevereiro de 2011

Promoção encerrada!!!


NÃO É MENTIRA! ACABOU A PROMOÇÃO! ACABARAM OS INGRESSOS QUE EU TINHA, MAS VOCÊ AINDA PODE GANHAR INGRESSOS DE GRAÇA BASTA VER A PROMOÇÃO DO TEATRO COMUNE VEJA NA COLUNA DIREITA DO BLOG!

Parabéns aos três ganhadores dos quatro convites.
Não entendeu? Eu explico na semana que vem... ou não! 
Afinal os três mosqueteiros eram quatro!

Agora só tenho dois ingressos prá segunda-feira!

Essa peça é imperdível, foi escrita em 1700 e lá vai bolinha.
Mas é tão atual que me lembra muito as mentiras do mundo virtual!
Vou dar uma de mulherzinha: odeeeeeiiiiiooooo mentiras!!! E é o que mais ouço na internet, na política, no comércio... de escravas furta-cor!

Aos amigos de outros estados e países que me mandaram emails solidários eu agradeço! Mas, daqui pra frente só vou DAR cestas básicas! Acho que a procura será maior.
Por Tutatis! Quando eu era um jovem estudante duro. Ops! Ainda vivo duro...da cintura pra cima... é claro! Eu adoraria ganhar esses convites. Avise a algum estudante duro . Explica pra ele que é um tipo de cinema em 3D. “Vai que cola?!”

4 comentários:

MJ FALCÃO disse...

Recebeu o meu "comment"? Acho até que mandei 2...
Pus no meu blog o seu convite: alguém apareceu???
Abraço
M.J. Falcão

http://falcaodejade.blogspot.com/2011/02/convite-para-o-mentiroso-de-goldoniem.html

Carlos Kurare disse...

MJ Falcão,

Menina desculpe-me a demora, mas o tempo está hiper-curto aqui. Recebi sim seu comentário e vários emails a respeito, rsrs. Sim! Os convites já foram doados! Obrigado por seu carinho! Meu filho entrou numa faculdade em outro estado, entre outras coisas millhares de novidades, meu tempus fugit!

Um beijo!

Carlos Kurare

Anônimo disse...

Essa peça parece legal,e concordo,eu tbm odeio mentiras,abraço

Ivone disse...

Olá Carlos, agradeço por ter sido uma das ganhadoras do convite, afinal me diverti muito como você mesmo pode comprovar! A peça é ótima, o elenco é muito bom e tirou de mim boas gargalhadas! VALE A PENA VER! Indico a todos ...
Mas uma vez agradeço por me proporcionar uma noite de segunda-feira tão fantástica!

Um olhar olhar mais atento...

Quer me conhecer, faça-o com a devida calma. Para saber quem sou de fato Observe de mim cada ato,  pois as minhas atitudes, são ...