quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

A verdade nada mais que a verdade...


Em tempos de simulações, dizer a verdade se torna um ato revolucionário. George Orwell


A verdade que te aprisiona... me liberta! Liberta-me dessa verdade que nos aprisiona.
Liberte-nos da prisão dos que nos aprisionam.

Fala...Fala!!! Grita no ar gélido de São Paulo teus quentes sentimentos, não os guarde para si guarde-os para mim, deposita-os em minha caixa de memórias, deposite-os em meu relicário!
A verdade dói mas nos liberta!!!
Carlos Kurare



Mentiras - Adriana Calcanhoto


Maria Bethania - Casinha Branca


Taiguara - Teu Sonho Não Acabou

2 comentários:

Lilasesazuis disse...

!!!!!!!!!!!! :D

srsrsr :D

bj

Ana Lúcia disse...

Oi Carlos!

Dizem que coincidências não existem, mas juro que vi essa música do Taiguara essa semana no Youtube, achei a letra tão linda, um poema em forma de canção... a nostalgia tomou conta de mim.

Adorei revê-la aqui!

Beijos!

Um olhar olhar mais atento...

Quer me conhecer, faça-o com a devida calma. Para saber quem sou de fato Observe de mim cada ato,  pois as minhas atitudes, são ...