terça-feira, 1 de março de 2011

To engolindo muitos ...

Antiinflamatórios e analgésicos, se der eu passo por lá... ou não!


Na próxima terça dia 1/3 às 19 hs. tem gravação Gravação do
programa "No divã do Gikovate" (aberta ao  público) no auditório da livraria Cultura do Shopping Bourbon em S. Paulo. Entrada franca. 
Rua Turiassu, 2100 - Pompéia – SP)

Oba! Perto de casa!

Infelizmente não vou... Estou com muita dor nas costas, tá chovendo, estou sem carro, estou chato, sem companhia... O mundo vai acabar... Oh vida! Oh azar! 
Se puder ir vá! Vá prá... O que é que é? Vai encarar?
carlos kurare (com letra minúscula pois to um lixo)

Nenhum comentário:

Um olhar olhar mais atento...

Quer me conhecer, faça-o com a devida calma. Para saber quem sou de fato Observe de mim cada ato,  pois as minhas atitudes, são ...