sexta-feira, 29 de abril de 2011

VerDE Novo: No dos outros é refresco...






Aqui C.K.ass!

A postagem abaixo foi feita originalmente em 28/03/10.

Oi!

É o seguinte, amanhã serei operado. Devo ter alta na terça,  talvez o blog fique sem postagem na terça... talvez não.

- As cirurgia, é uma de hérnia umbilical e outra de fissura anal (tinha que rimar?).
- Foi um bom negócio, sabe? Farei dois procedimentos pelo preço de um.
- Uma amiga me disse: relaxe a cirurgia de fissura é simples, é simples por que não é no dela que vão mexer!!! Pimenta no r@bo dos outros é refresco. Né não?
- Bom o cirurgião me disse que o único risco que corro é perder o domínio do esfíncter, e evacuar sem o devido controle.
- Fiquei tranqüilo ao ouvir isso, pois... mais merda do que já faço é impossível! Portanto, o risco é zero!

Caso o blog, não seja atualizado
a partir de quinta com a devida maestria.
É porquê não tem mais significado!
Pois fiquei pra sempre, na mesa de cirurgia.

Carlos Kurare

Que felicidade!

Seu Jorge e Ana Carolina - Chatterton

Nenhum comentário:

Um olhar olhar mais atento...

Quer me conhecer, faça-o com a devida calma. Para saber quem sou de fato Observe de mim cada ato,  pois as minhas atitudes, são ...