sexta-feira, 13 de maio de 2011

Sexta-feira 13...


Sexta-feira 13...
Que susto! Que sufoco! O blogger ficou incomunicável!!! Ou seja, não pude postar ontem, pois não conseguia acessar o Blog.
Fiquei nervoso, descabelei-me? Não! Por que não?

Simples... Confio no profissionalismo do pessoal do Google. Confio nas pessoas que trabalham lá e sei que são pessoas da melhor qualidade profissional.

Tá! Vou abrir meu coração pra você!

EU FAÇO BACKUP!!!

Sabe por que eu faço Backup? Pessoas cometem erros! Máquinas falham. Nada em matéria mecânica ou eletrônica é 100% confiável, já vi ao longo da minha vida muitas pessoas perderem bens materiais e bens imateriais por falta de cuidado. Por falta de atenção.
Eu mesmo já me vi nessa contingência. Sim já perdi coisas e já perdi pessoas e muitas vezes por minha culpa... É... Eu também cometo erros. Afinal até zeus erra! Como não erra? erra sim e eu provo, veja no meu caso me deu duas ao invés de quatro pernas! ?:0)


Você tem um blog? Sabe fazer backup dele? Não???
Pergunte-me como!

Lembre-se: Só Jesus salva! O homem faz backup!

Você conhece alguma história interessante ou hilária sobre perda de dados? Ah! Conta pra nós nos comentários!
E faça backup de suas fotos, textos e de seus relacionamentos.
Um abraço!

Carlos Kurare


“Que hei de fazer se de repente a manhã voltar?
Que hei de fazer?
— Dormir, talvez chorar”.

Manoel de Barros

Um comentário:

Ana Lúcia disse...

Não esqueçam de fazer backup somente do que vale a pena e deletar de vez tudo o que não presta.

Só quando nos empenhamos em fazer uma faxina de verdade é que descobrimos todo lixo guardado.

Um olhar olhar mais atento...

Quer me conhecer, faça-o com a devida calma. Para saber quem sou de fato Observe de mim cada ato,  pois as minhas atitudes, são ...