quarta-feira, 18 de maio de 2011

VerDE Novo:A lua não brilha. A lua simplesmente rebrilha, a luz que emana de ti.


A lua não brilha. A lua simplesmente rebrilha, a luz que emana de ti.
 Carlos Kurare

A frase acima faz parte de um poema que escrevi há mais de trinta anos. 
Lembro-me que eu queria fazer algo com a mesma beleza que o Cartola fez na frase: "As rosas não choram, as rosas simplesmente exalam, o perfume que roubam de ti."


Carlos Kurare

Esta postagem foi feita originalmente em 25/08/10.

MPB4 - A Lua - The moon



As Rosas Não Falam (Cartola - O Eterno)

2 comentários:

Ana Lúcia disse...

Carlos,

Lembro-me que no dia 25 de agosto eu fui dormir mais feliz!

A Lua estava linda!!!

Onde eu estiver a Lua sempre irá refletir um pouco da luz que eu encontro aqui!

Beijo!

Carlos Kurare disse...

Luna,

Obrigado pelas palavras sensíveis e gentis!

Um beijo!

Carlos Kurare

Um olhar olhar mais atento...

Quer me conhecer, faça-o com a devida calma. Para saber quem sou de fato Observe de mim cada ato,  pois as minhas atitudes, são ...