segunda-feira, 27 de junho de 2011

Uma coisa é uma coisa! Outra coisa é ouuuutra coisa!


Por que em nossa busca por um bom relacionamento afetivo, ao procuramos uma coisa, nos aparece cada COISA?!
?:0)



23/06/2011
Carlos Kurare

Coisa Mais Linda - Caetano Veloso - música de Carlos Lyra e Vinicius de Moraes




Tv pirata - heroína


E por falar em coisa e sendo hoje segunda eu vou rir e você? E pensar que já existiu humor assim na tv brasileira... A Claudia Raia e o Karan estão impagáveis!

TV Pirata: Zeca Bordoada - entrevista exclusiva com Tonhão


Ri muito aqui! Bons tempos! 

TV Macho - TV Pirata -



Cara como eu ri desse final! A realidade é dura! E como dura a realidade!!!

Alguma coisa em comum - TV Pirata -

Um comentário:

Silvana Bacana disse...

Hilário,adorrreeeiii... . Curto o riso,os momentos de alegria e graça,a postagem de hoje é para mim!!! Obrigada mais uma vez ao queridíssimo dono do Blog !!! Um beijo na bochecha.

Muito além de um jardim!

Flor cuidada por mim Flor Amorosa Num belo dia desejei só para mim Mulher amorosa e decente E como jardineiro diligente Semeei a...