quinta-feira, 14 de julho de 2011

Eu não confio em homens de um só livro

Ser que não se torna... Bruto sempre será!
Vale - 12/7/2011 00:32
Carlos Kurare

Grande Clint! Sempre o achei um ótimo ator. E não é que o "cara" virou um excelente diretor sensível e crítico, mostrou ao que veio com "Os imperdoáveis"! Lembro-me bem quando vi essa cena pela primeira vez, foi uma "overdose" de adrenalina para a época!

Dirty Harry - Do I feel lucky? Well do you punk?(Legendado)
Clique aqui para ver o vídeo

Dirty Harry - Do you feel lucky? (sequência inteira)
Clique aqui

“O bom o mau e o feio” (The Good, The Bad & The Ugly 1966), para mim um dos melhores faroestes de todos os tempos! Um filme impagável. Tenho o DVD original aqui comigo. Tai uma boa dica de filme para a próxima "sessão de cinema da Tribo". Eita! Acho que só vai dar homem na platéia!
E ai Rê?! Vai encarar esse filmaço?

Il buono, Il brutto, Il cattivo - Direção Sergio Leone música de Ennio Moricone

Grande Morricone! Essa música é fenomenal!
Tornar
7. Transformar, mudar:
11. Vir a ser; fazer-se:
12. Converter-se, transformar-se; fazer-se:
© O Novo Dicionário Aurélio da Língua Portuguesa.

Nenhum comentário:

Um olhar olhar mais atento...

Quer me conhecer, faça-o com a devida calma. Para saber quem sou de fato Observe de mim cada ato,  pois as minhas atitudes, são ...