segunda-feira, 25 de julho de 2011

Pamonha! Pamonha! Pamonha!

Haroldo na marcha da Pamonha!

Quem vive só para o presente... não terá futuro!
Carlos Kurare

Em conversa com o Funesto ele me disse:

Me explica aqui!  Eu não entendo a hipocrisia oficial! Não pode ter propaganda de cigarro na TV, mas pode ter de álcool. O álcool é muito pior que o cigarro! O cigarro mata um só: o fumante! O álcool mata muito mais pessoas indiretamente! Basta contarmos os acidentes de trânsito, os crimes provocados por ele, os lares desfeitos, as despesas médicas no tratamento dos alcoólatras. A propósito e o maconheiro? Mata o que? O tempo!!! E é claro gera renda para traficantes e, por conseguinte o aumento da criminalidade e do “fumacê”! 
Quero deixar claro que não aprovo nenhum tipo de droga, nunca fiquei bêbado na vida, nunca possui nenhuma droga - exceto uma coroa de 51 anos quando eu tinha uns 20! Não critica não que ela era uma gatona, gemia como eu nunca ouvi  uma mulher gemer! No dia seguinte descobri que ela tinha artrite... deu peninha! Mas valeu!  Olha! Por ter vivido essa experiência é que garanto: droga não vicia na primeira noite!
Por falar em droga eu só beijei uma fumante em toda a minha vida. Eu tinha 18 anos e ela uns 27. Juro pra você! Não quero sentir aquele gosto acre de bunda do capeta, na boca, nunca mais na vida! Pensando bem, muito menos além dela!

- Caramba!
- o que foi?
- Lembrei-me que ela era uma bonita advogada.
- Nunca mais beijei outra novamente!
- Advogada? 
-Não... Mulher bonita!!!

Carlos Kurare

Carlos Kurare é dublê de escritor fantasma, humorista sem graça, poeta sem musa e nas horas vagas... astronauta! ( há suspeitas que já foi cosmonauta).
Foto do Kurare em seu confortável escritório, na boa companhia de seu fiel amigo, em mais um dia de labuta.

3 comentários:

Ellvis disse...

Muito bom kkk, é infelizmente há muitas pessoas que não tem certa consciência.

Cida Vieira disse...

Oi Carlos, gostei da sua foto no escritório, você reclama de barriga cheia, rsrrs. Concordo com tudo que você disse sobre álcool e cigarro. Aliás, sem pretensão nenhuma, não fumo e nem gosto de quem fuma. Quem fuma devia ficar sem beijar, pra sempre, ou até largar este vício, e quem bebe devia ser privado de todos os direitos e quem come carne..chega, né? Beijos

Lee disse...

seu escritório, ao ar livre, parece ter de tudo um pouco, e você... sempre procurando algo na net!

Um olhar olhar mais atento...

Quer me conhecer, faça-o com a devida calma. Para saber quem sou de fato Observe de mim cada ato,  pois as minhas atitudes, são ...