terça-feira, 12 de julho de 2011

Terça insana...

Terça-feira também é um bom dia para você rir!

"São cinco horas da tarde e o pai liga pra casa para saber o que vai ter para o jantar.
- Alô? Diz uma voz de criança. -
- Oi querida! É o papai. Mamãe está perto do telefone?
- Não, papai. Ela está lá em cima no quarto com o tio Chico.
Após alguns segundos de reflexão, o pai diz:
- Mas, querida, você não tem um tio chamado Chico!!!
- Tenho sim! E ele está lá em cima no quarto com a mamãe.
- Tá bom, então quero que você faça o seguinte: suba correndo as escadas, bata na porta do quarto e grite para a mamãe que meu carro acaba de parar na frente de casa.
- Tá legal, papai!
Alguns minutos depois, a menina volta ofegante ao telefone.
- Papai! Eu fiz o que você pediu.
- E o que aconteceu querida?
- Bem, mamãe pulou da cama pelada e começou a correr pelo quarto gritando: meu Deus, meu Deus! Tropeçou no tapete e caiu pela janela da frente, e morreu...
- Oh, meu Deus!!! E o tio Chico?
- Ele pulou da cama pelado e muito assustado também e saltou pela janela do fundo para dentro da piscina, mas ele deve ter esquecido que você esvaziou para limpar, daí ele bateu a cabeça no fundo dela, e agora está lá, morto também...
Após um longo silêncio o pai diz:
- Piscina??? O telefone aí é 6666-6696 ?
- Não é 6666-6669!
- Desculpe, foi engano!
Tu... tu... tu..."
(Piada velha. Fiz pequenas modificações)


Cuidado ao fazer ligações...você pode acabar indo para o ...


Rowan Atkinson - Hell (Legendado)


Consciencia pesada? Consulte um profissional...

Rowan Atkinson O Padre - Legendado

4 comentários:

BLOG DO XANDRO® disse...

Oi,amiguinho(achei legal seu blog),visite/siga o Blog do XANDRO(meu blog) vc vai gostar!;) http://blogdoxandro.blogspot.com/

nilson oliveira disse...

Boa! Já que eu tenho memória de ameba, piada nunca fica velha. E como tenho riso fácil, sou o melhor ouvinte para piadistas... Valeu a primeira risada do dia. Obrigado.

Silvana Bacana disse...

Ah,também eu sou pessoa de riso fácil,além de curtir sempre o bom humor e portanto,adorei a postagem. Rowan Atkinson com suas expressões faciais e piadas é hilário,sem dúvida. Agradeço ao dono do Blog...

Cris - CaFoFo online@ disse...

Putz, tenho pavor desse cara, mas a piadinha ficou boa, apesar de nao ter rido, ô desgraça homem ciumento! hehe

Gosto do teu bom humor, locutor! (até rimou)

Muito além de um jardim!

Flor cuidada por mim Flor Amorosa Num belo dia desejei só para mim Mulher amorosa e decente E como jardineiro diligente Semeei a...