sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Cheers... onde todos sabem o seu nome!


Só peço aos amigos que compreendam que nem sempre faço o melhor, na maioria das vezes, só consigo fazer o melhor que posso!
 Sampa - 27/9/2011 04:54
Carlos Kurare

Fábio, meu amigo... essa frase é fruto de uma conversa que tivemos há uma semana!


Cheers - Seriado


Conheça este seriado delicioso:
Cheers - Episode 1 (Legendado PT-BR) - Parte 1
Cheers - Episode 1 (Legendado PT-BR) - Parte 2
Cheers - Episode 1 (Legendado PT-BR) - Parte 3

Um comentário:

Silvana Bacana disse...

OBA,OBA... que bacana Carlos, maravilha.
Vou esperar meu filho chegar do Colégio para me ajudar a copiar a página do Blog hoje.
Que o sucesso e realizações pessoais continuem te acompanhando sempre!!!
Um beijo carinhoso aqui do sul do Brasil.

Um olhar olhar mais atento...

Quer me conhecer, faça-o com a devida calma. Para saber quem sou de fato Observe de mim cada ato,  pois as minhas atitudes, são ...