sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Cheers... onde todos sabem o seu nome!


Só peço aos amigos que compreendam que nem sempre faço o melhor, na maioria das vezes, só consigo fazer o melhor que posso!
 Sampa - 27/9/2011 04:54
Carlos Kurare

Fábio, meu amigo... essa frase é fruto de uma conversa que tivemos há uma semana!


Cheers - Seriado


Conheça este seriado delicioso:
Cheers - Episode 1 (Legendado PT-BR) - Parte 1
Cheers - Episode 1 (Legendado PT-BR) - Parte 2
Cheers - Episode 1 (Legendado PT-BR) - Parte 3

Um comentário:

Silvana Bacana disse...

OBA,OBA... que bacana Carlos, maravilha.
Vou esperar meu filho chegar do Colégio para me ajudar a copiar a página do Blog hoje.
Que o sucesso e realizações pessoais continuem te acompanhando sempre!!!
Um beijo carinhoso aqui do sul do Brasil.

Muito além de um jardim!

Flor cuidada por mim Flor Amorosa Num belo dia desejei só para mim Mulher amorosa e decente E como jardineiro diligente Semeei a...