domingo, 18 de setembro de 2011

Face a Face...

Dispa-se de suas mentiras para que eu possa cobrir-lhe com minhas
verdades!
Carlos Kurare


Você precisa sair do Facebook

5 comentários:

Ale disse...

Nossa!

Perfeição total: texto e imagem!


Desculpa a ausência... Correria mil!


Bj

Virginet disse...

Adorei o post e tive muita, mas muita vontade mesmo de saber me expressar melhor para dizer o quanto gostei dele. Saudações brasilienses!

Carlos Kurare disse...

Virginet,
Você o fez menina... você o fez! Obrigado!

Marcia Lemes disse...

Olá Carlos Kurare!!
Que bom tê-lo de volta!!! Como é bom ter notícias suas!!! Sempre com seu espírito crítico, amei, e obrigada por me fazer pensar sobre este assunto!! Mas, acredito que na Internet, no Facebook, no Orkut, ou qualquer outra rede social, como na vida, tem pessoas falsas, mal humoradas, mentirosas, arrogantes, pervertidas, repugantes... mas também existem pessoas encantadoras, alegres, verdadeiras, inspiradoras, amáveis... Será que não vale a pena acreditar?? Nem todos serão meus amigos, nem todos irão “curtir”, nem todos vão me “cutucar”, mas acho bem divertido, por enquanto considero uma ótima “ocupação para os desocupados”, classe a qual faço parte!.... Beijos. Cinha.

Silvana Bacana disse...

Olá Carlos, concordo em parte com o que disse a internauta Márcia Lemes. Tenho receio de estar em um Facebook,Orkut e outros do gênero porque todos ficam sabendo sobre o que postamos ali.Por outro lado,é um passatempo divertido para quem não têm que bater ponto no trabalho.Ah e não podemos esquecer dos famosos sites de relacionamento que são ao mesmo tempo perigosos e divertidíssimos!!!

Um olhar olhar mais atento...

Quer me conhecer, faça-o com a devida calma. Para saber quem sou de fato Observe de mim cada ato,  pois as minhas atitudes, são ...