sábado, 1 de outubro de 2011

Eu quero ir ao cinema com você... "topas"?


Você quer ir ao cinema comigo e com meus amigos? 
E depois conversar sobre o filme e falar assuntos divertidos tais como cartum, fotonovela (se você tem idade para lembrar-se de alguma fotonovela leve sua própria bengala, pois não vou emprestar a minha!) música, cinema, jardinagem, cozinhar, gastronomia, poesia, sexo dos anjos, mecânica quântica, a vida sexual das formigas tanajuras etc. e tal!
Assuntos proibidos em público, mas permitidos no particular: Religião, futebol, política, a vida sexual do “diabo da tasmânia”.
Seus amigos só vêem filmes comerciais e você quer a emoção e a sensibilidade de Pontes de Madison? A ternura de um Chaplin, ou o suspense do Hitchcock ou a delicia de quer ver um musical tipo A pequena loja de Horrores, uma ficção cientifica como “Planeta dos Macacos” com o Charlton Heston, um romance como “E o vento levou” ou uma deliciosa comédia romântica tal qual, “Aconteceu naquela noite” etc. e tal.
Venha participar do Cinema da Tribo, sessão de cinema particular só para leitores amigos, venha conhecer gente como você, venha fazer novas amizades diferenciadas, saia do lugar comum. Venha partilhar nossa pipoca pululante de emoções e molhar a boca e os sentidos e sentir o formigamento da emoção de conviver com gente feliz, enquanto tomamos nosso guaraná de alegria.
Então gostou da proposta?
Quer participar? Envie um email e manifeste sua vontade.

Preciso de um local que abrigue no mínimo dez pessoas. Aceito oferta de salão de festas, sala de visita, casinha de cachorro São Bernardo, etc. o importante é que haja um local apropriado para a projeção. Quanto ao custo relativo à: pipoca, refrigerante, café, chá, bolacha, salgado e caviar, ou rateamos ou faremos o famigerado... Escambo!

Você tem um local para a Sessão de Cinema da Tribo? Por favor, entre em contato comigo!

Singing In The Rain - Singing In The Rain (Gene Kelly) [HD Widescreen]


Dançando na chuva (legendado) (a qualidade do vídeo não está boa)
Clique aqui

Um comentário:

Ale disse...

Com muitaaaaaaaa pipoca!!!!

Um olhar olhar mais atento...

Quer me conhecer, faça-o com a devida calma. Para saber quem sou de fato Observe de mim cada ato,  pois as minhas atitudes, são ...