sábado, 29 de outubro de 2011

My Kid

 O que me preocupa na modernidade não são os jovens sem limites, 
mas sim, os pais desregrados que os criam!
Sampa - 25/10/2011 21:06
Carlos Kurare


Não é pelo fato de um bicho ruim exalar seu hálito podre sobre a sociedade, que a culpa é dos pais que o criaram. Já vi criança com a mais tenra idade manifestar sua alma malévola. O gene da maldade existe, nem sempre é culpa dos pais um filho ruim existir.

Agora... Que tem muitos pais desprovidos de mínimas qualidades de educadores criando filhos como se criam galinhas. Há tem!









Problema social - Seu Jorge


Beth carvalho - O meu guri - música de Chico Buarque

Um comentário:

Anônimo disse...

"E se as histórias para crianças passassem a ser leitura obrigatória para os adultos?
Seriam eles capazes de aprender realmente o que têm andado a ensinar?"
http://www.youtube.com/watch?v=YUJ7cDSuS1U

José Saramago,o meu guru, o meu guri.
Ler seu comentário de hoje fez-me lembrar deste homem sensível que ficou na História das histórias.
Lina Maria

Muito além de um jardim!

Flor cuidada por mim Flor Amorosa Num belo dia desejei só para mim Mulher amorosa e decente E como jardineiro diligente Semeei a...