terça-feira, 25 de outubro de 2011

SACanagem, CALLe-se Center!!!

Kurare um navegante da internet sempre bem humorado! Foto tirada num bom dia!

Você se sente desorientado, as palavras não saem de sua boca concatenadas? As pessoas não entendem bem o que você fala? Tudo o que você diz, não lhe soa verdadeiro? Você não consegue cumprir o que promete? Você leva horas para atender alguém, e muitas vezes, desliga o telefone quando alguém quer muito lhe falar e isso não lhe traz nenhum sentimento de arrependimento? Não... você não está com sintomas de depressão, e sequer tem problemas de baixa-estima! Você apenas trabalha no atendimento da telefônica!

Eu não sei quanto a você, mas tive tantos, mais tantos, problemas ao longo da vida com essa empresa que aguardo ansioso a chegada das concorrentes em São Paulo! Uso o fixo o mínimo possível.

Ressalva:
Verdade seja dita, o atendimento dessa empresa melhorou, mas precisa melhorar muito para apagar o desprezo com o qual me tratou e, a muitos dos meus amigos, ao longo dos anos que teve o monopólio da telefonia em São Paulo.
Tenho um amigo que se sujeita a usar uma conexão meia-boca de celular para acessar a internet só para não ser assinante da telefônica.

Tive estes dias um problema com a TV digital. Deixaram-me, por várias vezes, mais de meia-hora pendurado no telefone, quando tentei relatar o problema. Bem, uma coisa tenho que admitir, o serviço de consertos foi ótimo, o técnico apareceu antes de 24h, foi atencioso e eficiente e a banda larga deles, há muitos meses não me dá problemas.
A concorrência ainda não chegou a Sampa, mas seu prenúncio já faz a indiferente... querer ser diferente!
Carlos Kurare


Fantástico Super Sincero - Telemarketing,

Um comentário:

Ale disse...

medooooo,

rsrsrs




bjkas

Um olhar olhar mais atento...

Quer me conhecer, faça-o com a devida calma. Para saber quem sou de fato Observe de mim cada ato,  pois as minhas atitudes, são ...