sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Homem... um santo remédio!

Leia a bula antes de usar!

"INDICAÇÕES:Homem é recomendado para mulheres portadoras de SMS (Síndrome da Mulher Sozinha). Homem é eficaz no controle do desânimo, da ansiedade, irritabilidade, mau-humor, insônia etc.
POSOLOGIA E MODO DE USAR:
Homem deve ser usado três vezes por semana. Não desaparecendo os sintomas, aumente a dosagem ou procure outro. Homem é apropriado para uso externo e interno, dependendo da necessidade.
PRECAUÇÕES:
Mantenha longe do alcance de amigas (vizinhas solitárias, loiras sorridentes, etc).É desaconselhável o uso, imediatamente após as refeições.
APRESENTAÇÃO:
Mini, Max, Super, Mega, Plus, Super Mega Max Plus e “Oh meu Deus!!!”
CONDUTA NA OVERDOSE:
O uso excessivo de Homem, pode produzir dores abdominais entorses, contraturas lombares, assim como ardor na região pélvica. Recomenda-se banhos de assento, repouso e contar vantagem para a melhor amiga.
EFEITOS COLATERAIS:
O uso inadequado de Homem pode acarretar gravidez e acessos de ciúmes. O uso concomitante de produtos da mesma espécie pode causar enjôo e fadiga crônica.
PRAZO DE VALIDADE:
O número do lote e data de fabricação, encontram-se na cédula de identidade e no cartão de crédito.
COMPOSIÇÃO:
Água, tecidos orgânicos, ferro e vitaminas do Complexo “P”.

FUNCIONAMENTO:

1. Ao abrir a embalagem, faça uma cara neutra; não se mostre muito empolgada com o produto. Se ficar muito seguro de si, o homem não funciona muito bem, vive dando defeito.

2. Guarde em lugar fresco e seguro (pois é frágil e facilmente contaminável).

3. Deixe fora do alcance de pseudo-amigas.

4. Para ligar, basta uns beijinhos no pescoço pela manhã, para desligar basta uma noite de sexo (ele dorme como uma pedra e nem dá boa noite.

5. Programe-o para assinar talões de cheques sem reclamar.

6. Carregue as baterias três vezes por dia: café, almoço e jantar.

PRECAUÇÕES: Homem não tem garantia de fábrica e todas as espécies são sujeitas aos incontáveis defeitos (falhas de caráter, falta de personalidade, futilidade, instabilidade emocional, imaturidade, egoísmo e “mania de vai com os outros” são algumas das falhas mais comuns, infelizmente geradas, na maioria dos casos, por quem cuidou de sua formação desde a infância). A solução é ir trocando até que se ache o modelo “ideal”. Recentes pesquisas, no entanto, atestam que ainda não se conseguiu inventar tal protótipo. Cuidado, existem no mercado algumas marcas falsificadas, com embalagem de qualidade, mas que ao ser aberta, apresenta um produto inócuo ou prejudicial. Ou seja, produto que além de não apresentar efeito positivo, pode agravar os sintomas, aliás como acontece com qualquer produto.
ATENÇÃO MULHERES: Antes da aquisição, consulte um bom psiquiatra para saber suas reais condições mentais e emocionais. Por precaução, deixe de reserva um bom psicólogo para futuras terapias. Caso venha precisar, é claro.
Mais uma “coisinha”: Neste caso a auto medicação não é proibida, então fique a vontade para reinventar suas coisas, digo receitas."

Desconheço o autor do texto acima, mas  corto o dedão do seu pé, 
se a autoria não for feminina!
Carlos kurare

E por falar em um mundo maravilhoso...

What a wonderful world - Louis Armstrong

4 comentários:

Anônimo disse...

Oi, Carlos!

Boa forma de começar esta especial sexta-feira(11/11/11),
que, por sinal, é um acontecimento único a cada milênio.
O problema deste remédio é que ele está em falta no mercado;
ao menos os que passam pelos rigorosos controles de qualidade.
Devido à falta de alternativa, "muitas" estão optando pela modalidade genérica,
o que é claro, não satisfaz as expectativas.
Beijocas,
Lina Maria.

Anônimo disse...

cont...

Louis Armstrong, com esta maravilhosa música,que você
sabiamente escolheu,convida-nos a apreciar as jóias
que o nosso lar tem a oferecer.
Este vídeo que encontrei ilustra bem isso:
http://www.youtube.com/watch?v=s2KNXQQle-k
BJ,
Lina Maria

Alê disse...

hahaha

é só não exagerar na dose?


bjka

Bia Flauaus disse...

Eu não duvidaria se a autoria do texto fosse masculina... rsrs Parece que a maioria dos homens está tão perdida, que, tadinhos, nem eles mesmos sabem ao certo se realmente servem pra alguma coisa... rsrs

Bjs, Bia

Muito além de um jardim!

Flor cuidada por mim Flor Amorosa Num belo dia desejei só para mim Mulher amorosa e decente E como jardineiro diligente Semeei a...