segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Nem tanto ao mar nem tanto à terra...

 Se você anda sempre com preservativo, a procura de sexo casual, não cruze comigo!
Quero namorar primeiro! E caso procure só amor platônico, esqueça-me! 
Sexo não é tudo, mas é 100%!
Carlos Kurare
Sampa - 6/11/2011 15:41
Frase revista.


Até que ponto o sexo é o termômetro da relação? - No Divã do Gikovate
- Clique aqui para ouvir



Veja o site do Dr. Flávio Gikovate aqui
Veja no Divã do Gikovate aqui

Bem-Querer - -comp.:Chico Buarque - letra aqui


Djavan - Meu bem querer

2 comentários:

Anônimo disse...

Bom dia!

Platão encarava o Amor como sendo um sentimento tão elevado
e sublime, que jamais haveria possibilidade deste ser realizado
no plano carnal.

"Até que ponto o sexo é o termômetro da relação?"

Eu reformularia esta questão da seguinte forma:
Até que ponto a relação possui os ingredientes necessários,
capazes de conferir "ao termômetro" altos índices de medição?

Voltando a Platão...
Será que ele morreu sem experimentar isso? Uma pena, não acha?
Beijocas desta sua assídua e intrometida leitora (rs),

Lina Maria

Ale disse...

Prefiro essência à casualidade, sempre!


Bjãoooo

Um olhar olhar mais atento...

Quer me conhecer, faça-o com a devida calma. Para saber quem sou de fato Observe de mim cada ato,  pois as minhas atitudes, são ...