domingo, 25 de dezembro de 2011

Feliz natal pra todos... Feliz natal!!!

Desejo-lhe a mesma felicidade que certamente terei hoje: a de passar o Natal  ao lado da pessoa que esteve mais presente na minha vida,
nos bons e maus momentos!
Carlos Kurare

Quer saber qual foi a pessoa mais presente na minha vida?

Elvis Pesley e Martina McBride - Blue Christmas


Não me lembro do natal do ano passado... me deu neve!

Bandeira do divino - Ivan Lins, Zizi Possi, Simone e Vercilo

Está música cantei muito com meus filhos quando eram pequenos.
Dica da Regina que, infelizmente por ter língua presa, não canta muito bem!
?:o)

2 comentários:

Elzinha Coelho disse...

Gosto do teu humor. Eu passaria qualquer momento, bom ou ruim, só prá ver este teu sorriso.
Que 2012 sorria a todos nós.
Beijo

leonel disse...

Obrigado pela visita no PLP, Carlos! Pode postar a frase por cá. Gosto daqui.

Abraço do Leonel.

Um olhar olhar mais atento...

Quer me conhecer, faça-o com a devida calma. Para saber quem sou de fato Observe de mim cada ato,  pois as minhas atitudes, são ...