sábado, 3 de dezembro de 2011

Interfaces da Comunicação, Cultura e Educação - Um panorama para (re)pensar a atualidade

Clique aqui para ver

Interfaces da Comunicação, Cultura e Educação - Um panorama para (re)pensar a atualidade


Data: 10 de dezembro de 2011

Horário: 9h às 17h30

Local: Sala Aloisio Biondi – 5º Andar

Público:  Professores, alunos (Graduação e Pós-Graduação), ex-alunos da Faculdade Cásper Líbero e público externo.
No dia 10 de dezembro, a Faculdade Cásper Líbero realiza o encontro acadêmico Interfaces da Comunicação, Cultura e Educação – Um panorama para (re)pensar a atualidade. O  evento marca o lançamento do quarto livro de textos acadêmicos organizados pela Profª. Drª. Liana Gottlieb, de uma série que já se tornou referência no mundo acadêmico. Segundo a diretora da Faculdade, Tereza Vitali, o livro traz “reflexões que brindarão os leitores com o que há de melhor no pensamento crítico gerado em âmbito acadêmico no País”.

Para consultar a agenda do evento, no dia 10/12, clique aqui.

O evento também contará com uma confraternização aberta ao público, realizada no dia 11 de dezembro, no Restaurante e Bar Temático Paradiso, das 17h às 22h.

Para consultar a programação do dia 11/12, clique aqui.


INSCRIÇÕESValidas somente para o dia 10/12

Alunos: Para se inscrever envie um e-mail para eventos@casperlibero.edu.br com seu nome, R.A., telefone, indique seu curso e aguarde a confirmação de inscrição.

Professores: Para se inscrever envie um e-mail para eventos@casperlibero.edu.br com seu nome, e RG. Feito isto, aguarde a confirmação de inscrição.

Ex-Alunos:Para se inscrever envie um e-mail para eventos@casperlibero.edu.br com seu nome, R.A., telefone. Feito isto, aguarde a confirmação de inscrição.

Público externo: Para se inscrever envie um e-mail para eventos@casperlibero.edu.br com seu nome, RG, telefone, e instituição que representa. Feito isto, aguarde a confirmação de inscrição.

Nenhum comentário:

Um olhar olhar mais atento...

Quer me conhecer, faça-o com a devida calma. Para saber quem sou de fato Observe de mim cada ato,  pois as minhas atitudes, são ...