sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Tic tac... tic tac... tic tac!

Hoje o meu Blog atingiu Meio-Milhão de visitas!
Para alguém como eu, que muitas vezes tem dificuldades para andar... até que fui bem longe!


Obrigado por sua visita,
volte sempre!
?:o)





Ei! Que tal chegarmos a um milhão juntos?!
Um grande abraço!

Carlos Kurare

Queen - We are the Champions -Legendado em português


Dados das visitas referente ao período de julho de 2010 a dezembro de 2011. Informação fornecida pelo Blogger empresa do grupo Google.

3 comentários:

Arte Brasilis disse...

Parabéns pela marca!
Que o espírito e a relevância do blog se perpetuem pelos anos vindouros.

Saudações, Boas Festas
Vera

Anônimo disse...

A música dele
é a ALEGRIA.

Que Deus abençoe os alegres!


*
[eu digo sim ]

Beijao

Katia disse...

Parabéns Kurare!
Chegou longe e com certeza ainda vai chegar cada vez mais.
Felicidades,
Katia

Um olhar olhar mais atento...

Quer me conhecer, faça-o com a devida calma. Para saber quem sou de fato Observe de mim cada ato,  pois as minhas atitudes, são ...