segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Mundo cão 2

Clique na imagem para ampliá-la!


- Para o amor não há tamanho!
- Sinto muito, mas minha vagina discorda veementemente da sua opinião!


O texto é meu, mas a foto peguei na net  Infelizmente não sei quem fotografou.
Carlos Kurare


Sempre quis fazer cartuns, mas o fato de não ter mão desestimulou-me.
Se você gostou do cartum avise-me, que posto mais!

Como recebi um pedido, e para mim que sobrevivo com pouco, um é muito! Taí mais um cartum (no futuro, talvez eu os desenhe).

Um comentário:

MIRZE disse...

Kurare!

Adoro cartoons! Se a vida fosse em cartoons seria mais cômica, mais direta etc....

Beijos

Mirze

Muito além de um jardim!

Flor cuidada por mim Flor Amorosa Num belo dia desejei só para mim Mulher amorosa e decente E como jardineiro diligente Semeei a...