segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Mundo cão 2

Clique na imagem para ampliá-la!


- Para o amor não há tamanho!
- Sinto muito, mas minha vagina discorda veementemente da sua opinião!


O texto é meu, mas a foto peguei na net  Infelizmente não sei quem fotografou.
Carlos Kurare


Sempre quis fazer cartuns, mas o fato de não ter mão desestimulou-me.
Se você gostou do cartum avise-me, que posto mais!

Como recebi um pedido, e para mim que sobrevivo com pouco, um é muito! Taí mais um cartum (no futuro, talvez eu os desenhe).

Um comentário:

Unknown disse...

Kurare!

Adoro cartoons! Se a vida fosse em cartoons seria mais cômica, mais direta etc....

Beijos

Mirze

Um olhar olhar mais atento...

Quer me conhecer, faça-o com a devida calma. Para saber quem sou de fato Observe de mim cada ato,  pois as minhas atitudes, são ...