segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Mundo Cão nº 7 - A inveja



- Você tem inveja do meu tamanho?
- INVEJA??? Tenho suficiente auto-estima, para não sentir INVEJA!!!
- De ninguém!!!
Carlos Kurare

Inveja é Adubo
Primeiro epsódio do curta 7kptais onde retrata a INVEJA através da fábula da "A grama do vizinho é mais verde que a minha"

Melhor Trilha Original - Mogi/SP
Melhor Stopmotion - Animaserra
Exibido em diversos Festivais, incluindo o Animamundi

Produzido por Há! Estúdio de animação

INVEJA - FRASES

Um comentário:

MIRZE disse...

UM SHOW!

Ai que raiva da INVEJA! ODEIO! Um post excelente, e com tudo para moralizar sem frases feitas.

Parabéns, Amigo!

Beijos

Mirze

Muito além de um jardim!

Flor cuidada por mim Flor Amorosa Num belo dia desejei só para mim Mulher amorosa e decente E como jardineiro diligente Semeei a...