sábado, 28 de janeiro de 2012

Ser ou não ser... Universitário!

Kurare num dia bom!
Quanto um homem pode transigir... 
quando a fome lhe oblitera o pensamento?
Carlos Kurare



Você está na fase de vestibular? Tem filhos, sobrinhos ou amigos que estão? Meus filhos saíram dessa fase, mas lembro-me que é um tempo em que todo acesso ao tema é fundamental.
No Seruniverstitário, há muita informação sobre o mundo do vestibular e o que orbita à sua volta.

Faça-me uma gentileza, entre no Ser universitário e me diga, por favor, o que acha do site. Não, não vou ganhar nada com isso, mas eles foram gentis comigo e gentileza paga-se com gentileza.

Ah! Se você conhece alguém, ou alguma empresa que queira patrocinar o meu Blog, por favor, entre em contato comigo no email carloskurare@gmail.com .
Não criei o blog pelo vil metal, tanto que resisto bravamente há dois anos a essa tentação. Mas um anúncio de qualidade e bom gosto é bem vindo! Posso inclusive escrever uma frase legal para o produto do anunciante! !:0) 

Lembre-se o Blog não tem dois anos de existência e já tem mais de meio milhão de visitas e deve atingir a marca de um milhão antes do final deste ano. O blog é frequentado por pessoas diferenciadas que transbordam cultura, ética, inteligência, bom gosto e bom humor. Exceto é claro, pelos meus amigos, esses passam aqui só porque têm pena de mim! :0P
Por favor... arranje-me um anunciante!
Seria tão bom voltar a fazer duas refeições ao dia.
Seria sim...

Um abraço do (famélico) Kurare



Nenhum comentário:

Um olhar olhar mais atento...

Quer me conhecer, faça-o com a devida calma. Para saber quem sou de fato Observe de mim cada ato,  pois as minhas atitudes, são ...