sábado, 4 de fevereiro de 2012

Amar se aprende amando...


Amar é um conjunto de ações que quando bem assentadas entre duas pessoas, ladrilham o caminho de suas vidas para a felicidade.
Carlos Kurare
São Paulo - 24/12/2011
 
Puxa! Quando a Maysa gravou
Eu sei que vou te amar (1959), fez-se a luz e... nasci! 
 Tempus fugit!


?:0)

Maysa - Eu sei que vou te amar (1959) - Música de Tom Jobim e Vinícius de Moraes




Às vezes eu me preocupo com o fato de haver pessoas que não sabem ler o Amor.

Há pessoas que não são dotadas de dicionário interno e confundem paixão, projeção, desejo etc. e tal, com... amor!

Elas confundem os vocábulos e conseqüentemente confundem também os sentimentos.

A definição de amor, que vi no vídeo do Charlie Brown, é tão singela e tão amorosa que simplesmente... a amei

Charlie Brown - O Que É Amor? - Animação - Desenho

Vi o vídeo no formiga diabetica

4 comentários:

Elzinha disse...

ADOREI!!!!!!! VOCÊ SEMPRE COLOCANDO UMA PITADA DE HUMOR EM TUDO O QUE POSTA. TAMBÉM ACREDITO QUE AMAR É MUITO SIMPLES, MAS COMO COMPLICAM.....
GRANDE BEIJO, KURARE.

Silvana Bacana disse...

Que vídeo fofo do Charlie Brown, realmente AMAR é mais simples do que a maioria pensa. Pequenas atitudes para com o outro dizem muito, basta apenas um pouco de sensibilidade e ..., digamos ..., atenção do parceiro!!! Parabenizo o dono do Blog pelas belas e sábias palavras sobre o que é Amar.

Carlos Kurare disse...

Elzinha,
O humor é que me mantém vivo!
Um beijo!

Carlos Kurare disse...

Silvana, sábias são as suas menina. Um dos grandes assassinos de relacionamentos é justamente o serial killer sr. falta de atençao, como mata essa facínora!
Um beijo!

Muito além de um jardim!

Flor cuidada por mim Flor Amorosa Num belo dia desejei só para mim Mulher amorosa e decente E como jardineiro diligente Semeei a...