sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Fernando "em" Pessoa...


Sexto sentido

Sinto me um terço da metade que me vê, 

quando no quarto... não te faço inteira!
Quinto dos infernos!!!
Carlos Kurare 
Sampa - 12/12/2011 10:50

Por favor, ao usar minhas frases cite a fonte. Obrigado!


Não: não digas nada!
por Fernando Pessoa

Não: não digas nada!
Supor o que dirá
A tua boca velada
É ouvi-lo já

É ouvi-lo melhor
Do que o dirias.
O que és não vem à flor
Das frases e dos dias.

És melhor do que tu.
Não digas nada: sê!
Graça do corpo nu
Que invisível se vê.


Secos & Molhados - Não, não digas nada - Poema de Fernando Pessoa


2 comentários:

Alê disse...

Pessoa é maravilhosamente intenso,


Linda escolha,

Carlos Kurare disse...

Quero ser como ele quando crescer! Beijo!

Muito além de um jardim!

Flor cuidada por mim Flor Amorosa Num belo dia desejei só para mim Mulher amorosa e decente E como jardineiro diligente Semeei a...