terça-feira, 13 de março de 2012

Cérebro. Um ilustre desconhecido.


Puxa! Fiquei muito feliz agora! Acabo de descobrir que nasci completo... eu tenho os dois lados do cérebro!
Carlos Kurare
Vale do Ribeira - 10/02/2012


Seu cérebro:

"Sou o lado esquerdo do cérebro.
Eu sou um cientista. Um matemático.
Eu amo o familiar, categorizar. Eu sou preciso. Linear.
Analítico. Estratégico. Eu sou prático.
Sempre no controle. Um mestre das palavras e linguagem.
Realista. Eu calculo equações e brinco com números.
Eu organizo. Sou lógico.
Eu sei exatamente quem eu sou.

Eu sou o lado direito do cérebro.
Eu sou a criatividade, um espírito livre. Eu sou paixão.
Anseio. Sensualidade. Eu sou o som das gargalhadas.
Eu sinto. A sensação de areia debaixo dos pés descalços.
Sou movimento. Cores vivas,
Eu sou o desejo de pintar sobre uma tela vazia,
Eu sou a imaginação sem limites. Arte. Poesia. Eu percebo. Eu sinto.
Eu sou tudo o que eu queria ser."

(Anônimo)


Cérebro Eletrônico - Marisa Monte - Música de Gilberto Gil

Nenhum comentário:

Um olhar olhar mais atento...

Quer me conhecer, faça-o com a devida calma. Para saber quem sou de fato Observe de mim cada ato,  pois as minhas atitudes, são ...